Fani Pacheco (Foto: Instagram)
Fani Pacheco (Foto: Instagram)

A ex-BBB Fani Pacheco fez uma revelação inusitada durante uma entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no seu programa ‘Luciana by Night’, da Rede TV!.

Solteira e com 36 anos de idade, a ex-sister contou que pretende ser mãe e planeja congelar os óvulos para manter esta possibilidade. Durante o papo ela falou que cogitou ter um filho do também ex-BBB Diego Alemão.

“Estou querendo congelar já fecundado, com um esperma comprado, com mapeamento, ou ver se eu arrumo um esse ano. Pensei até em pedir para o Alemão [ex-BBB] porque a genética dele é boa, os pais dele são super saudáveis”, confessou.

Fani e Diego participaram da mesma edição, do ‘BBB7’, na época eles viveram um triângulo amoroso com Íris Stefanelli, a Siri.

Veja:

Iris – Alemao – Fani (Instagram/Foto:Fabio Guimarães/Extra)

Bissexualidade

Durante a entrevista, Fani Pacheco fez um desabafo, e relembrou uma declaração que fez onde afirmou que gostava de se relacionar com homens e mulheres. Ela contou que sua vida “virou um inferno” e explicou o motivo dessa fase não ter sido boa.

“Eu não era bissexual, assim, eu era bissexual quando eu escolhia ser. No meu caso, gosto de meninos e então tive uma fase que quando não tinha meninos legais eu procurava meninas. Isso dependia do dia, do meu humor, do momento”, disse.

Ela foi questionada se seria possível se apaixonar por uma mulher, e enfatizou: “Acho muito difícil, porque eu gosto muito de homem”, finalizou.

Faculdade de medicina

Atualmente Fani estuda medicina, e afirmou que o motivo para se tornar médica é que ela deseja ajudar pacientes como sua mãe, diagnosticada com esquizofrenia.

“Descobri aos 14 anos que ela tinha e que, na verdade, existia um preconceito da própria família e da sociedade também em não assumir a doença em si”, afirma.

Recentemente Fani surpreendeu seus seguidores ao anunciar que foi aprovada pela segunda vez no vestibular de medicina. Ela, que já está cursando o quarto ano do curso, usou sua pontuação no ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) para obter uma vaga em uma faculdade privada na Zona Norte do Rio de Janeiro. Confira o que ela disse!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here