Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram
Lucas Jagger e Luciana Gimenez/Instagram

O filho de Luciana Gimenez com Mick Jagger, dos Rolling Stones, Lucas Jagger está de mudança para Nova York, onde vai estudar.

Na noite do último sábado (25), o garoto de 19 anos, postou um click sentando no avião,  no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo e fez uma desabafo.

Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou sempre muito emotivo, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando. Então, aqui vou eu“, escreveu ele que misturou no texto português com inglês.

Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra NYC. Por diferentes razões), uma delas é porque não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa também seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Maaaassss como eu amo todos vocês (vocês sabem quem são) não é adeus,e sim um te vejo depois.  E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim. Jaja eu to devolta e tudo vai voltar ao normal“, confessou Lucas.

Veja o post na íntegra:

View this post on Instagram

Estou sentado no avião. Eu sei que eu não sou muito “emotional” ever, mas alguém me ajudou a open my stuff up sometimes. Então here I go. Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança pra nyc. For multiple different reasons, um deles e por que não vou passar a maioria do meu tempo no Brasil onde eu cresci e amo. Outra coisa tbm seria por que estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo a uma eternidade. Maaaassss como eu amo todos voces (you know who you are) não eh goodbye e sim um ‘see you later’. ❤️❤️❤️. E acredite se quiser ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim. Jaja eu to devolta e tudo vai voltar ao normal. 💕💕💕💕💕💕💕💕 e sorry por ser meio cringe guys, mas eu acho que eu get um pass pq eu nunca open up. Love uuuuu (Sim eu sou muito confuso quando escrevo, e não precisa ler tudo pq eu nunca iria ler)

A post shared by Lucasjagger (@lucasjagger) on

Lucas fala sobre a mãe Luciana Gimenez: ‘Fiquei preocupado’

Em entrevista, Lucas Jagger falou sobre a mãe, que recentemente instalou em seu celular, um aplicativo para espioná-lo e fez revelações…Confira!

Gimenez vibra com resposta do filho

Luciana Gimenez/Instagram
Luciana Gimenez/Instagram

Luciana Gimenez  vibrou com a resposta do filho Lucas Jagger, nas redes sociais, que ao postar uma foto na web, foi questionado sobre sua sexualidade.

A apresentadora fez, então, uma gravação em seus Stories repercutindo o fato e mais uma vez aproveitou para detonar os haters. Ao mesmo tempo, ela louvou a atitude elegante de seu filho mais velho…Confira!

Veja também:

Luciana Gimenez celebra data especial e publica foto de Lucas e Mick Jagger



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here