Rafa Brites/Reprodução Instagram
Rafa Brites/Reprodução Instagram

Uau! A sexta-feira (01), começou muito bem para os seguidores de Rafa Brites. A jornalista, que está curtindo uma viagem para a Amazônia, compartilhou em suas redes sociais um clique para lá de sensual.

Na imagem, Rafa Brites, esposa de Felipe Andreoli, aparece em uma floresta usando apenas um biquíni e, acredite, ela conseguiu roubar a atenção da imagem. Na legenda ela colocou: “Amazonense-se”.

Confira a publicação: 

View this post on Instagram

Amazonense -se

A post shared by Rafa Brites (@rafabrites) on

Em poucas horas de após ser publicada, a imagem já ultrapassava a casa das 15 mil curtidas e, nos comentários, os fãs se impressionaram com a beleza da moça, que conseguiu ofuscar os encantos amazonenses. “A paisagem é linda, agora você, mais ainda”, escreveu um. “Uma obra arte se misturando a outra, ambas são criações de Deus e da mãe natureza”, comentou outra. “Agora a paisagem ficou completa”, babou um terceiro.

Rafa Brites comove ao contar história com sobrinha

Rafa Brites/Reprodução Instagram
Rafa Brites/Reprodução Instagram

A manhã do último dia 17, foi de muita comoção e lição de moral para os seguidores de Rafa Brites. A apresentadora compartilhou em seu Instagram, uma história que passou com a sobrinha.

Na publicação, Rafa Brites compartilhou uma foto de um lápis e, na legenda, contou o ocorrido e fez um longo desabafo sobre o racismo.

“Minha sobrinha de 6 anos chegou chorando da escola pois havia brigado quando a amiga pediu o lápis” cor da pele” emprestado e ela logo rebateu: “Não existe esse lápis. Porque ele pode ser de muitas cores diferentes”. Ela chorando me falou: “Tia não existe essa cor! A minha pele é bege mas poderia ser marrom, amarela, vermelha. Isso é muito feio falar! Tia o esmalte que chama nude tem que ter todas as cores!”, iniciou.

Em seguida, ela deu um breve comentário sobre as palavras da sobrinha: “Ali eu percebi como cresci na ignorância. Como durante quase todos os anos da vida eu usei as palavras: denegrir, mercado negro, a coisa da preta, mulata sem ao menos entender a origem disso tudo. Ví como eu estudei tantas culturas na escola: Babilônia, Incas, Maias, Gregos, Romanos…”, Veja o relato completo!

Veja também:

Rafa Brites faz revelação da sua intimidade com o marido Felipe Andreoli



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here