Simone/Instagram
Simone/Instagram

De férias nos Estados Unidos, acompanhada do marido, Kaká Diniz, e do filho, Henry, Simone compartilhou em seu Stories do Instagram que está se sentindo em casa. Tudo porque, segundo a cantora, enquanto passeia pela Flórida, continua sendo assediada pelos fãs que a reconhecem e pedem para tirar foto com ela.

“Estou me sentindo no Brasil. Por onde eu ando aqui, aparece um brasileiro e pede uma foto”, comentou a irmã de Simaria, animada com o reconhecimento e carinho das pessoas que acompanham sua carreira.

Confira o vídeo compartilhado por Simone no qual ela atende alguns fãs em terras estrangeiras.

Pausa na carreira

Simone e Simaria - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria – Reprodução/Instagram

Simaria mais uma vez teve que ser internada para cuidar da saúde. Enfrentando uma tuberculose ganglionar e em tratamento desde abril, a coleguinha voltou a passar mal na semana passada e, dessa vez, a dupla resolveu fazer uma pausa, enquanto a cantora se recupera.

De abril a agosto deste ano, Simone acabou cumprindo sozinha a agenda de shows da dupla, mas, dessa vez, a cantora resolveu que o ideal é aguardar até que Simaria possa voltar a acompanhá-la nos palcos, totalmente recuperada.

Simone compartilha momento íntimo com Kaká Diniz

Simone e Kaká Diniz/Instagram

Simone, da dupla com Simaria, resolveu tirar uns dias de descanso depois de ter tocado por 4 meses sozinha a agenda de shows da dupla devido à doença da irmã, acometida por uma tuberculose ganglionar, que a afastou dos palcos.

Ela e o marido, o piloto Kaká Diniz, viajaram para o México no início do mês e a “Coleguinha” compartilhou com os fãs alguns momentos da viagem dos dois e, pelo visto, foi uma segunda Lua de Mel, pois o clima de romance estava no ar… Saiba mais!

Confira também:

Simone ‘acusa’ marido de rasgar suas roupas no aeroporto – Entenda!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here