Simone e o filho, Henry/Instagram
Simone e o filho, Henry/Instagram

Neste domingo (26), a cantora Simone usou seu Instagram para comprovar aquele velho ditado: “Filho de peixe, peixinho é”. Ela compartilhou um vídeo em que seu filho, Henry, de 4 anos, aparece tocando e cantando uma música se declarando à mãe.

O menino é fruto do relacionamento de Simone com o empresário Kaká Diniz e parece estar dando indícios de que seguirá os passos da mãe.

No vídeo ele aparece tocando um violão de brinquedo e canta uma música declarando todo o seu amor à mãe.

“Eu sou o filho da minha mãe, eu sou o filho dela, ela é minha mãe, e ela é a Simone, eu sou filho dela, e amo você”, cantou o garotinho.

“Meu compositor mais lindo do mundo! Te amo, meu anjo!”, legendou orgulhosa a cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã, Simaria.

Assista:

O vídeo emocionou os fãs e seguidores da famosa que não pouparam elogios a Henry.

“Vai ser um lindo cantor voz suave tem jeito, fofo de mais gente”, “Gente eu amo esse menino mesmo sem conhecer meu Deus que vontade morde ele”, “ão dou conta de tanta fofura. Que Deus continue te abençoando”, comentaram alguns internautas.

Dúvida de Simone sobre a ‘hora H’ leva internautas à loucura

Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)
Simone e Simaria no Altas Horas (Reprodução: TV Globo)

No Altas Horas deste sábado (25), a dupla Simone e Simaria fez a alegria dos internautas após serem surpreendidas pela participação especial da sexóloga Laura Müller.

Laura foi especialmente convidada para responder as dúvidas das cantoras sobre momentos relacionados à hora H.

Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, falou Simone antes de disparar perguntas que surpreenderam não só o público que assistia como a própria sexóloga. Saiba mais…

Confira também:

Simaria revela detalhes sobre sua doença



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here