Sertanejo Belutti celebra milagre em acidente: “Graças a Deus”

O cantor sertanejo Belutti, da dupla com o parceiro Marcos, agradeceu a Deus após livramento.

Namorada de Nego do Borel desabafa após ser chamada de doente

A namorada do cantor Nego do Borel, Duda Reis, através de suas redes sociais, fez um desabafo e tanto sobre o que vem passando nestes últimos dias.

Mayra Cardi revela o porquê de ter exposto o ex Arthur Aguiar

A personal coach Mayra Cardi abriu o coração para falar sobre as polêmicas que viveu em seu casamento com Arthur Aguiar.

Noiva do sertanejo Zezé di Camargo lamenta morte

A noiva do cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com o irmão Luciano, Graciele Lacerda utilizou as suas redes sociais para demonstrar uma profunda tristeza.

Ludmilla revela se a sua nova música, ‘Cobra Venenosa’, foi feita para...

A cantora Ludmilla, que lançou sua nova música 'Cobra Venenosa', comentou se o hit foi uma indireta para Anitta, o seu desafeto.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

A atriz Deborah Secco, sem papas na língua, rebateu os comentários sobre a sua vida íntima com o maridão Hugo Moura.

De volta às novelas, Léo Rosa continua tratamento alternativo contra o câncer

-

Léo Rosa – Instagram

Longe da TV desde 2017, Léo Rosa passou por um período em sua vida. O ator precisou se afastar da profissão quando descobriu que estava com câncer. Depois de um longo tratamento, Léo aceitou o convite para participar de ‘Amor de Mãe’.

Na trama das 21h, Léo interpreta o repórter César, que está sempre noticiando a luta dos ativistas contra a PWA. Em entrevista a coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, ele contou que o convite para fazer a novela veio da própria autora, Manuela Dias. “Estava em casa no Natal e a Manuela me ligou perguntando se eu teria condições de fazer este trabalho. Nem pensei, aceitei na mesma hora – explica Léo, acrescentando que seu personagem deverá continuar aparecendo esporadicamente até o fim da novela”, disse à coluna.

Fernanda Motta ganha apoio de famosos após anunciar câncer

Desde que descobriu a doença em 2017, Léo compartilha sua luta contra a doença, No ano passado, ele chegou a fazer campanha para arrecadar dinheiro para um tratamento alternativo no México: a terapia Gerson.

Depois de passar três semanas em um centro especializado, em Tijuana, ele voltou ao Brasil e continua seguindo as orientações do tratamento com acompanhamento de uma médica brasileira.  “Depois de 18 meses sendo tratado pelo SUS, duas cirurgias e 29 sessões de quimioterapia, resolvi que queria buscar outra alternativa. Foi a melhor decisão da minha vida. Continuo me tratando, mas tenho muito mais disposição e qualidade de vida”, disse ele, que acredita que a volta ao trabalho tem sido uma etapa importante na recuperação.

Selena Gomez fala sobre doença que a impediu de lançar música

Léo contou que uma alimentação mais saudável e com produtos orgânicos é fundamental durante o tratamento. “Praticamente tudo o que eu como é feito por mim mesmo. Então, tenho levado marmitas com alimentos para os estúdios. Preciso comer regularmente muitas vezes ao dia. Além disso, fico sempre à procura de um lugar que venda um suco de laranja orgânico, que é algo que preciso tomar com frequência”, explicou.

Recentemente, Léo publicou no Instagram um dos momentos em que chegava para as gravações da novela nos Estúdios Globo. “voltar é ir de novo avante gracias @gersoninstitute por mais esse dia #amordemae “, escreveu na legenda.

Confira o post:

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

16 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics