quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo critica CPI da Covid: “Vai acabar em pizza”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Déa Lucia e Paulo Gustavo
Déa Lucia e Paulo Gustavo – Foto: Reprodução / Instagram

- Continua após o anúncio -

A mãe do ator e humorista falecido, Paulo Gustavo, Dona Déa Lúcia, abriu o coração ao comentar o porque recusou participar do encerramento da CPI da Covid. Isso porque o encerramento acontece no Senado Federal e está em suas últimas semanas.

Dessa forma, a mãe do ator que morreu em maio, por complicações relacionadas a covid-19, fez um longo desabafo a Patrícia Kogut, de O Globo.

+Cinco meses sem Paulo Gustavo, Thales Bretas lamenta: ‘Saudade e tristeza’

- Continua após o anúncio -

“Não vou participar de jeito nenhum. Essa CPI virou uma CPI política, comandada por Renan Calheiros e Omar Aziz. Você acha que é séria e que vai dar em alguma coisa? Já estão em ano eleitoral. Não vou me prestar a isso. Vou fazer meus discursos no momento certo, nas minhas redes, e como fiz no Criança Esperança e no programa da Ana Maria (Braga)”, criticou Déa.

Mais sobre a matéria de Dona Déa Lucia

Ela prosseguiu: “Me meter com política eu não vou. Fui convidada esta semana agora. Eu agradeci o convite e disse que não iria. Já tivemos mil coisas para fazer o impeachment desse cara (Jair Bolsonaro, presidente). O Centrão tem coragem? Vou me meter nesse ninho de gato? Nunca me meti, não vou me meter agora”, disse Déa Lucia.

- Continua após o anúncio -

+Tata Werneck compartilha vídeo com Paulo Gustavo após cinco meses da morte do ator

“Vou me meter no momento certo, de acordo com o candidato que tiver. Se surgir uma terceira via. Me parece que está pintando, mas não tem nada confirmado. Se aparecer, vou para as redes sociais. Mas bater palma para Renan Calheiros? Só se eu fosse muito louca. Só se fosse para o Paulo Gustavo ressuscitar e dizer: ‘Mãe, vou dar na sua cara'”, frisou.

Sendo assim, ela também afirmou que foi convidada para ser candidata a senadora, mas recusou a proposta. “Como usam o nome dele. É impressionante. Se precisarem de mim para uma campanha séria, para crianças e para idosos, eu vou. Pode me telefonar. Para política, não. Achei que seria uma CPI séria, mas não foi. Não vai dar em nada, vai acabar em pizza”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos