Debora Bloch em ‘Segunda Chamada’ – Divulgação: TV Globo

A atriz Debora Bloch está fazendo um trabalho fantástico na série da TV Globo, ‘Segunda Chamada’, é verdade. Um assunto tão delicado, como o tratado na série, tem que ser transmitido com uma responsabilidade muito grande por parte do elenco.

+ Atriz de ‘Segunda Chamada’ revela drama em sua infância

Em conversa com o jornal carioca Extra, Debora Bloch falou sobre sua preparação para viver a professora Lúcia: “A gente foi a algumas escolas públicas que oferecem o Ensino para Jovens e Adultos (EJA). É muito bonito o trabalho dessas pessoas. E algo curioso é que, como chegávamos no meio das aulas, muita gente nem se dava conta de que era eu quem estava ali. Então,esse processo foi bem tranquilo mesmo. Não teve tietagem”.

Também no bate-papo com o diário, a atriz falou sobre um assunto muito contemporâneo: as redes sociais: “Gosto de postar os assuntos e as pautas que acho importantes. As pessoas são muito agressivas. Passei a notar isso porque alguns amigos começaram a me alertar para comentários nos meus posts. E eu passei a responder no mesmo tom. Mas isso não me afeta, não. Tem muito robô e muita ignorância nesses espaços. As pessoas são levianas e precisam ler mais. Têm muita opinião e pouco conhecimento. A gente está vivendo a vitória da ignorância”.

+ Debora Bloch se solidariza com moradores de comunidade após temporal

A atriz desabafou sobre as ‘fakenews’, um assunto que ganhou importância devido a acensão das redes sociais. Para ela, as pessoas estão se exibindo demais, algo que a incomoda:

+ Debora Bloch abre o jogo e fala sobre sua vida amorosa: “Fiquei dez anos solteira”

“As pessoas não sabem nem da metade do que acontece na minha vida. Vejo às vezes publicado: “Debora assumiu relacionamento com fulano”. E aí eu digo: “Não sabem nada”. Mas não sou uma pessoa que fico expondo a vida pessoal. Minha vaidade está toda vinculada ao meu trabalho. Isso de ficar exibindo a vida…. Acho até meio cafona”, disse Debora Bloch.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here