Debora Bloch / Instagram

Debora Bloch abriu o jogo e falou sobre sua vida pessoal. A atriz revelou que ficou um longo tempo solteira até encontrar um novo amor e esse tempo foi muito bom para ela.

Durante uma entrevista a revista Joyce Pascowitch, a global deu detalhes sobre essa sua fase solteira, além disso, ela também falou sobre o casamento com o produtor português João Nuno Martins.

Sertaneja Maraisa faz desabafo sobre a vida amorosa: “Preguiça de homem”

“Fiquei dez anos solteira, eu amava estar solteira. Mas agora rolou. Estou muito feliz”, contou ela.

Debora também falou sobre a sua vida de casada. “Casar é gostoso quando dá o match com alguém. Sou meio assim: quando vejo, já estou morando junto”, afirmou a artista.

A atriz está com 56 anos, e durante a entrevista ainda falou sobre sua relação com a beleza. Ela afirmou que já tentou colocar botox, no entanto, não se deu muito bem com o tratamento, mas ressaltou que é adepta do laser na pele.

Nicolas Prattes abre o coração e dispara sobre solteirice: “Focado no trabalho”

“Eu vejo minhas fotos e falo: ‘Nossa como estou velha’. Mas é isso: já tenho 56 anos. Não dá para ficar igual à mulher que fui aos 20 ou 30 anos. Tem que aceitar as mudanças, é difícil, ainda mais sendo atriz. Todo mundo envelhece. Quem não envelhece é porque morreu”, afirmou ela.

Vale lembrar que atualmente Debora está no ar na série ‘Segunda Chamada’, da Globo, onde interpreta Lúcia, uma professora de Português determinada a lutar pela Educação de seus alunos.

Solteira, Fernanda Souza extravasa em show de Sandy e Junior

Quem também falou recentemente sobre a vida de solteira foi a atriz Paolla Oliveira. Em entrevista à Quem, a interprete de Vivi Guedes na novela ‘ A Dona do Pedaço’, comentou sua atual fase. “Estou bem, estou feliz e vivo momentos de tão pouco tempo sozinha, porque quando eu estou sozinha estou dormindo. O trabalho também dá uma preenchida em tudo. Mas eu estou feliz. Estou vivendo realmente um momento bom e tranquilo comigo”.

Veja também:

Solteiro, Rainer Cadete fala sobre assédio das fãs e garante: “Sou homem para casar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here