Débora Falabella / Instagram

A Rede Globo definiu a substituta de ‘Por Amor’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ e causou a euforia dos fãs ao revelar que seria ‘Avenida Brasil’, a trama de 2012, de João Emanuel Carneiro, que foi um sucesso de crítica e audiência.

A atriz Débora Falabella, que interpretou Rita/Nina, usou suas redes sociais para celebrar a volta do folhetim. Nesta terça-feira (17) ela compartilhou uma foto da sua personagem e brincou com a vilã, Carminha, que era interpretado por Adriana Esteves.

Louca para encontrar a Carminha novamente…”, disse ela na legenda.

Os fãs da atriz, claro, também celebraram a volta da novela. “Avenida Brasil, uma das melhores novelas da história”, afirmou um seguidor. “Heroína da TV brasileira”, brincou outra. “Esse reencontro vale MUITO a pena ver de novo!”, celebrou mais um.

Veja:

Troca entre ‘Êta Mundo Bom!’ por ‘Avenida Brasil’

Candinho e Carminha – Montagem / Área Vip

Estas últimas semanas foi palco para render um clima eufórico nos bastidores da Globo. Com ‘Por Amor’ já em plena reta final no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, a emissora gerou especulação acerca da trama que sucederá a obra assinada por Manoel Carlos na sessão de reprises.

O canal chegou até mesmo a gravar chamadas com Sergio Guizé ao anunciar a reapresentação surpreendente de ‘Êta Mundo Bom!’, no entanto, no último final de semana, o canal optou por escalar ‘Avenida Brasil’. Um dos maiores sucessos dos últimos tempos do horário nobre da emissora, a troca da rede pelo folhetim de 2012 assinado por João Emanuel Carneiro possui um motivo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estratégia a Globo é de manter o custo e a alta audiência marcada pelo enredo de 1998 protagonizado por Regina Duarte. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here