Murilo Benicio e Debora Falabella – Reprodução/Instagram

Débora Falabella precisou notificar na Justiça uma fã do ex-marido, Murilo Benício, que a perseguiu por algum tempo e até mesmo chegou a espalhar boatos sobre ela.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, a fã espalhou que o relacionamento do ex-casal chegou ao fim após uma traição da atriz, que foi negado pela assessoria dela. Através de sua advogada, a Débora pediu que fosse apagado qualquer coisa relacionado ao seu nome, e caso ocorresse novamente, ela tomaria medida judiciais.

“Já é um assunto resolvido. A Débora, através de sua advogada, notificou a fã e pediu que ele apagasse qualquer coisa sobre o nome da atriz. Ela apagou e foi avisada que tomaríamos medidas judiciais caso acontecesse novamente”, informou a assessoria da global ao Léo Dias.

A separação

Débora Falabella e Murilo Benício não formam mais um casal. De acordo com o Blog do Leo Dias, as assessorias dos atores confirmaram o término, e informaram que “eles continuam amigos e parceiros nos projetos profissionais”.

O relacionamento começou em 2012, quando eles contracenaram em “Avenida Brasil”, ela no papel de Nina e ele como Tufão. Ainda segundo a publicação, eles não usavam mais aliança em fotos desde janeiro… Saiba mais!

O ex-casal trabalhou junto na novela ‘O Clone’ (2000), e recentemente fizeram as séries ‘Nada Será Como Antes’ e ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, da Globo.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa a Tarde é Sua, da RedeTV!, algumas pessoas próximas a Débora e Murilo deram alguns detalhes da separação. “O término de Murilo com Débora não foi tão amigável. O ator comprou os direitos de dirigir a série Doctor Foster, e seria estrelada pela atriz, mas a assessoria dela disse que não existe mais agenda para a produção”, contou o jornalista.

E continuou: “Algumas fontes passam que essa relação ficou um pouco pior de fevereiro para cá. Até esse mês, tudo caminhava para um término amigável”.

O participante do programa de Sonia Abrão ainda revelou que Débora tem sua parte na série, apesar de não colocá-la como prioridade. “Os dois compraram os direitos da trama, mas ela não vai seguir”.

Veja também: 

Colaborou: Elisangela Ribeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here