Portal MSN

Débora Falabella defende exibição de ‘Aruanas’ na Globo

A atriz Débora Falabella comentou a importância da exibição de 'Aruanas' na TV Aberta e a conscientização sobre o tema que a trama aborda.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
A atriz Débora Falabella, em Aruanas – Imagem: Divulgação TV Globo (Carol Quintanilha)

No ar nas noites de terça-feira da TV Globo na série ‘Aruanas’, Débora Falabella abriu o coração e defendeu a exibição da produção na TV Aberta. É que, com o público em casa devido a quarentena da Covid-19, eles terão mais tempo para se informar sobre o que a série trata: o desmatamento ilegal na Amazônia.

- Continua após o anúncio -

+ Débora Falabella lamenta triste morte: “Sempre me contagiou”

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, Débora Falabella falou sobre a exibição da série: “Acredito que esse é um momento que temos que dar uma pausa para olhar coisas que são mais importantes do que essa corrida desenfreada que estávamos vivendo. É um momento bonito para se falar de meio ambiente. Eu estava ansiosa, querendo que a série fosse logo para a TV aberta. Acredito que seja uma escolha feliz da Globo exibi-la nesse momento”.

Débora Falabella faz aniversário e ganha declaração do namorado

- Continua após o anúncio -

A famosa contou que, após a gravação da série, passou a defender ainda mais a causa ambientalista: “Eu já era uma pessoa consciente, que se preocupava com o meu lixo e com reciclagem, por exemplo. Mas aprendi muitas coisas em ‘Aruanas’, de uma maneira mais aprofundada. Tem trabalhos que são de aprendizado para o ator, que levamos para a vida, porque nós acabamos ficando muito mais envolvidos nessas questões do que antes. Eu não consigo mais me desvincular dessas questões”.

Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

- Continua após o anúncio -

Débora Falabella também comentou sobre as suas colegas de elenco em ‘Aruanas’, onde rasgou elogios a todas: “É tão bonito para a gente falar de heroínas que erram, que são tão próximas da vida, que se sentem julgadas e ao mesmo tempo perdoam. Eu acho a personagem da Taís Araújo muito linda. Porque a Verônica não consegue não se abrir completamente para a relação com o marido da Natalie, o Amir (Rômulo Braga). Mas ela sofre muito com isso, porque ela é humana, e tenta, dentro daquela situação, ser o mais ética possível”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!