segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Débora Falabella defende exibição de ‘Aruanas’ na Globo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

A atriz Débora Falabella, em Aruanas – Imagem: Divulgação TV Globo (Carol Quintanilha)

- Continua após o anúncio -

No ar nas noites de terça-feira da TV Globo na série ‘Aruanas’, Débora Falabella abriu o coração e defendeu a exibição da produção na TV Aberta. É que, com o público em casa devido a quarentena da Covid-19, eles terão mais tempo para se informar sobre o que a série trata: o desmatamento ilegal na Amazônia.

+ Débora Falabella lamenta triste morte: “Sempre me contagiou”

Em conversa com o jornal carioca ‘O Dia’, Débora Falabella falou sobre a exibição da série: “Acredito que esse é um momento que temos que dar uma pausa para olhar coisas que são mais importantes do que essa corrida desenfreada que estávamos vivendo. É um momento bonito para se falar de meio ambiente. Eu estava ansiosa, querendo que a série fosse logo para a TV aberta. Acredito que seja uma escolha feliz da Globo exibi-la nesse momento”.

- Continua após o anúncio -

Débora Falabella faz aniversário e ganha declaração do namorado

A famosa contou que, após a gravação da série, passou a defender ainda mais a causa ambientalista: “Eu já era uma pessoa consciente, que se preocupava com o meu lixo e com reciclagem, por exemplo. Mas aprendi muitas coisas em ‘Aruanas’, de uma maneira mais aprofundada. Tem trabalhos que são de aprendizado para o ator, que levamos para a vida, porque nós acabamos ficando muito mais envolvidos nessas questões do que antes. Eu não consigo mais me desvincular dessas questões”.

- Continua após o anúncio -

Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

Débora Falabella também comentou sobre as suas colegas de elenco em ‘Aruanas’, onde rasgou elogios a todas: “É tão bonito para a gente falar de heroínas que erram, que são tão próximas da vida, que se sentem julgadas e ao mesmo tempo perdoam. Eu acho a personagem da Taís Araújo muito linda. Porque a Verônica não consegue não se abrir completamente para a relação com o marido da Natalie, o Amir (Rômulo Braga). Mas ela sofre muito com isso, porque ela é humana, e tenta, dentro daquela situação, ser o mais ética possível”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos