Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Débora Falabella lamenta triste morte: “Sempre me contagiou”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

A atriz Débora Falabella, da TV Globo – Reprodução: Instagram

A atriz Débora Falabella utilizou as suas redes sociais neste último domingo (17), para fazer um verdadeiro desabafo sobre uma triste notícia em sua vida. É que um querido amigo seu acabou falecendo.

Débora Falabella faz aniversário e ganha declaração do namorado

Através de seu perfil oficial no Instagram, a atriz, que está no ar na TV Globo na série ‘Aruanas’, ela compartilhou uma foto com o amigo Michel Fernandes e lamentou a sua triste morte:

“O querido Michel Fernandes nos deixou hoje. Criador do prêmio Aplauso Brasil, sempre me contagiou com seu amor pelo teatro. Hoje, os aplausos são todos para você” disse a atriz da TV Globo na publicação. Veja abaixo:

Débora Falabella evita selfies ao embarcar em aeroporto em São Paulo

Debora Falabella lamentando a morte de seu amigo – Reprodução: Instagram

Por falar na atriz, ela foi assunto aqui no Área VIP nestes últimos dias para comentar a gestão do governo federal na crise causada pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela não está nada satisfeita com isso:

“A gente precisa ter a percepção de que estamos lidando com algo que não é normal. Durante muito tempo, no início desse governo, acho que as pessoas estavam lidando com ele de uma forma muito normal, como se fosse só uma pessoa que fala coisas absurdas. Agora está muito explícito. Não sei como que a gente não trata essa pessoa como um louco, um lunático, há muito tempo”, iniciou ela.

+ Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

Débora Falabella ainda continuou disparando contra o presidente Jair Bolsonaro: “Vejo com muita tristeza o que está acontecendo com o nosso país agora. Acho que já é um momento muito difícil para o mundo. O que a gente escuta no Brasil é muito vergonhoso, absurdo”, disse a atriz. Veja todos os detalhes!

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics