fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Débora Falabella emociona ao falar sobre doença: “Assustador”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Débora Falabella - Reprodução: TV Globo
Débora Falabella – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, já completou um ano e ainda vem causando bastante preocupação em todos. A atriz Débora Falabella sabe muito bem disso.

+ Débora Falabella e Gustavo Vaz anunciam fim da relação

É que, além das mortes, muitas pessoas ficaram sem trabalho por conta da crise sanitária e econômica. O mundo ao qual Débora Falabella pertence é um dos que mais estão sendo atingidos.

- Continua após o anúncio -

Débora Falabella evita selfies ao embarcar em aeroporto em São Paulo

Tanto é que, em conversa com a Revista Quem, ela falou sobre esta doença, que traz problemas além dos de saúde: “Foi meio assustador em um primeiro momento. A gente não sabia quando as coisas iam começar a voltar a acontecer. Os teatros pararam, os cinemas, as produções… Os que trabalham com arte, principalmente os que estão nos bastidores, tiveram muito prejuízo”, iniciou a atriz da TV Globo, que está no ar na reprise de ‘A Força do Querer’: “Me vejo em uma situação um pouco privilegiada porque, como atriz, sou contratada, consegui realizar alguns trabalhos online e de casa. Mas a minha preocupação com essas pessoas foi muito grande. Elas ainda estão sofrendo muito, principalmente porque estamos em um país em que não temos muito incentivo”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Debora Falabella participa do lançamento de ‘Aruanas’ em Portugal

Débora Falabella, no entanto, comentou um aprendizado que teve em meio a todo este momento difícil: “A gente precisa olhar mais para o outro. Esse momento fez com que a gente olhasse mais para o outro porque tinham pessoas passando por situações piores que as nossas. Isso precisa acontecer sempre. A gente vive em uma sociedade muito desigual e a gente precisa olhar para os lados e furar essa bolha, construir pontes para ajudar quem precisa”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos