Débora Falabella no aeroporto de Congonhas – AgNews/Marcello Sá Barreto

A atriz Débora Falabella evitou muito papo ao embarcar no aeroporto de Congonhas (SP), nesta segunda-feira (2). A artista evitou selfies e apareceu com bastante pressa no local. Atualmente, a personagem que marcou a carreira de Débora, a mocinha Nina, está no ar em ‘Avenida Brasil’ para a alegria dos grandes fãs da trama.

Além da novela, atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, Débora também participou da série da Globo, ‘Aruanas’. A produção foi lançada em julho e aborda a Amazônia como tema central.

+Novo casal! Confira quem é o novo namorado de Débora Falabella

Em uma entrevista, Débora revelou mais detalhes sobre atuar em uma série com um apelo social tão forte.

“Eu tinha ido há um tempo atrás com a minha filha, porque a minha filha com seis, sete anos, começou a estudar sobre a Amazônia e pediu pra ir…Eu fiquei muito impressionada porque só tinha turista de fora do Brasil, não tinha um brasileiro…E depois, quando eu fui com a série, eu e a Taís [Araújo] gente tenha ficado menos tempo, mas Leandra [Leal] ficou mais”, contou a atriz.

+Débora Falabella fala sobre a volta de Rita, a mocinha nada convencional de Avenida Brasil

Durante a conversa no programa Conversa com Bial, a atriz ainda explicou que a primeira cena que gravou para a série já deixou uma marca muito forte na carreira. “Eu tive contanto, mesmo que tenha sido na ficção, com coisas que eu nunca tinha tido assim. Eu lembro que eu comecei a filmar na Amazônia com a cena de um massacre indígena e foi muito forte, porque era realmente uma aldeia indígena no Rio Negro, com atores e a figuração também eram indígenas que estavam ali maquiados e ensanguentados. A aldeia tava também como se estivesse acabado de pegar fogo, foi meu primeiro impacto”.

+Débora Falabella celebra volta de Avenida Brasil: “Louca para encontrar a Carminha novamente

Em ‘Aruanas’, Débora contracenou com Gustavo Vaz, que inclusive chegou a ser apontado como pivô da separação da atriz e do ator Murilo Benício, que aconteceu em maio deste ano. Atualmente, a atriz namora com Gustavo, de acordo com o jornal Extra, o que acaba confirmando mais ainda os rumores.

Débora Falabella em Congonhas – AgNews/Marcelo Sá Barreto


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here