Reprodução/Instagram

A atriz Débora Nascimento completou aniversário recentemente, no dia 16, e começou a semana inspirada e inspirando – no caso, distribuindo mensagens positivas através de seu perfil do Instagram!

Aos 34 anos, a atriz postou em sua rede social uma foto fazendo café e saudando a nova idade: “Oi, novo ciclo”, escreveu ela.

Em outra postagem, a atriz Débora Nascimento falou sobre força ao replicar um pequeno texto. Ele questionou  ‘qual é seu dom’, e Débora Nascimento disparou, certeira: “Eu transformo dor em poder”, disse a atriz na postagem.

Mas o clima de comemoração e reflexões positivas acerca de seu momento atual, divulgado através das redes sociais da atriz e das mensagens motivacionais não parou por aí.

Debora Nascimento arrematou com a seguinte frase: “Deus está vendo, então dê a ele um bom show”.

View this post on Instagram

into power . . . @roohdaar @making_memories.0_0

A post shared by Débora Nascimento (@debranascimento) on

A recente separação do ator José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto puseram um ponto final em seu casamento no mês de fevereiro, em meio a muita polêmicas. Os dois são pais de Bella, de 1 ano de idade, e parecem ter um bom relacionamento.

Em maio, a atriz participou do programa global ‘Altas Horas’ e Débora Nascimento comentou sobre alguns assuntos, mas o que o público queria saber principalmente, é como estava sua vida após a separação de José Loreto e quais as chances de uma reconciliação.

A atriz disse: “Estou ótima, feliz. Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”.

A atriz ainda completou, referente ao vazamento de uma informação muito pessoal: “Recentemente uma coisa super íntima veio a público e você tem que passar por isso e entender que as coisas acontecem na vida. Isso também não pode te definir, mas o que você leva dessa vida”.

E finalizou em grande estilo: “Eu levo a felicidade”, disse Débora Nascimento.

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here