Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

De bem com a vida, após o fim de seu relacionamento com o ator José Loreto, a atriz Débora Nascimento, encantou os fãs ao aparecer em um vídeo, dançando de biquíni.

Aproveitando o final de semana e o clima, a famosa decidiu que era o momento ideal para renovar o bronzeado e se divertir, dançando.

Ao som da música Detalhe, da cantora Majur, a atriz seduziu o publico e impressionou os seguidores com a boa forma, mostrando que a beleza é algo que prioriza muito.

Veja:

Reflexão 

A atriz Débora Nascimento está radiante. Ao Gshow, a atriz, contou como lida com os momentos difíceis, como a separação, falou também sobre a sua relação com a filha, Bella. Débora está com 34 anos, recém-completados no último dia 16 de junho.

É um recomeço de tudo, uma reconexão comigo. Esse aniversário foi muito introspectivo, no sentido de evolução própria… Leia mais!

A separação 

Após toda a polêmica que se criou no entorno do casamento do ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento, parece que o ator tomou uma grande decisão.

Mesmo que tenha acontecido realmente uma tentativa de aproximação dos atores da emissora Rede Globo, conforme algumas pessoas próximas ao ex-casal tenham relatado, não foi o suficiente para apagar todo o escândalo de traição que envolveu diversos famosos globais… Leia mais! 

Emoção 

O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘, na TV Globo, da manhã de segunda-feira, 24 de junho, foi marcado por emoção por parte de Débora Nascimento. No ar em ‘Verão 90‘, a atriz relembrou um dos momentos mais difíceis e marcantes de sua vida.

Débora Nascimento, hoje com 34 anos, foi às lágrimas ao relembrar um assédio sexual que sofreu. “”Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas… Leia mais! 

Veja também: 

Após polêmicas, Débora Nascimento encanta com dia na praia; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here