Débora Nascimento /Reprodução TV Globo

O programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘, na TV Globo, da manhã desta segunda-feira (24), foi marcado por emoção por parte de Débora Nascimento. No ar em ‘Verão 90‘, a atriz relembrou um dos momentos mais difíceis e marcantes de sua vida.

Débora Nascimento, hoje com 34 anos, foi às lágrimas ao relembrar um assédio sexual que sofreu. “”Aconteceu comigo numa viagem internacional, num voo. Eu era mais novinha, tinha mais ou menos uns 19 anos e eram aqueles voos de 11 horas. Sentei na janela e o homem sentou no corredor e passa algum tempo de viagem, ele começou a se expandir. Aí começou a encostar a perninha, começou a encostar o braço e eu só observando. Aí você já começa a ficar gelada, é muito difícil, você começa a achar que é da sua cabeça também”, iniciou a atriz.

Em seguida, emocionada, continuou: “Tinha cobertor e eu sentia que ele estava chegando perto. Eu me mexia e dava uma cutucava, uma joelhada. Passavam 20 minutos, ele se expandia de novo e começou a mexer a perna, a querer tirar proveito da situação”, relata.

Ela conta que não aguentou e resolveu se manifestar: “Até que eu falei: ‘Opa, peraí, a gente tem um espaço aqui, você fique no seu espaço. Entenda que esse aqui é o meu espaço. Eu sou grande também, preciso do meu conforto, então, por favor, recolha sua perna, recolha o seu braço. Eu me tremia e olhava para a comissária de bordo, procurando uma empatia, um apoio. Mas o fato de eu ter falado mais alto deixou ele muito constrangido porque as pessoas olharam. Mas eu estava tremendo e morrendo de medo o resto da viagem. Eu não dormi, cheguei em casa cheia de dor”, disse ela.

Leo Dias, Gio Ewbank e Débora Nascimento

A atriz Débora Nascimento usou suas redes sociais para esclarecer uma notícia que veio à publico na sexta-feira, 21 de junho, e trouxe à tona mais um capítulo sobre a turbulenta separação entre ela e o também ator José Loreto.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias disse que Débora teria desistido de reatar o casamento porque não conseguiria perdoar a traição e o fato de não ter dado a segunda chance para José Loreto tem deixado o ator bastante arrasado. Ainda segundo ele, a atriz teria dito para alguns amigos mais íntimos que não queria “ser a Ewbank de 2019” – comparando que… Leia mais! 

Veja também:

Débora Nascimento compartilha momento íntimo com a filha
Débora Nascimento anda surpreendendo nos bastidores de ‘Verão 90’
Após polêmicas, Débora Nascimento encanta com dia na praia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here