Débora Nascimento Luiz Perez reprodução da foto Festa Apocalipse Tropical Facebook. 22
Débora Nascimento e Luiz Perez – Reprodução da foto: Festa Apocalipse Tropical / Facebook.

Após a conturbada separação com o ator José Loreto no começo do ano, a atriz Débora Nascimento assumiu um relacionamento com o médico dermatologista Luiz Perez, que tem 34 anos.

Durante uma entrevista ao canal do Youtube de Caio Fischer, a morena abriu o coração e falou sobre alguns assuntos envolvendo sua vida pessoal, dentre eles o seu atual relacionamento, casamento, e o beijos entre mulheres.

Débora Nascimento fala sobre a criação da filha: “Vai amar quem quiser”

Caio, que já foi empresário de artistas, é amigo de longa data de Débora Nascimento, e fez com que ela soltasse várias confidência envolvendo o médico no quadro ‘Mostra ou Não Mostra’. O intuito da brincadeira era ela ver a foto de algumas pessoas e se gostasse mostrava para o público e fazia comentários.

A primeira imagem era do namorado, Luiz Perez, e ela decidiu não expor. “O bichinho já foi tão invadido, já mostraram ele tanto… Ele nem é deste rolê [de fama]. Ele se mostra para mim”, disse ela.

A atriz ainda rebateu o youtuber, após ele dizer que o médico se trata de um “novo” namorado. “Passou de um dia já não é novo, é presente. Dizer ‘novo’ parece que vai vir mais um, depois outro. E eu não começo nada querendo terminar, não”, garantiu.

José Loreto quebra o silêncio sobre comparações com novo namorado de Débora Nascimento

Depois Caio mostrou um seu celular a foto de duas mulheres se beijando. Na imagem estão as ex-BBBs Fani Pacheco e Nati Casassola. “Teve uma parada aí que você beijou mulher”, disse o Youtuber.

Débora falou sobre o assunto: “Não sou eu, mas isso é lindo. E, gente, amor tem que ser perpetuado. O desejo das pessoas não pode ser julgado. Como você vai julgar o desejo, a vontade e a liberdade do outro?”, afirmou ela.

Ao ver uma foto sobre casamento, a atriz falou sobre o assunto e afirmou que se casaria de novo. “Eu acredito muito e torço pela celebração do amor. Isso para mim representa a celebração do amor, e não algo tão quadrado, careta e cheio de regras (…) Eu casaria de novo, sim. Não acredito na instituição casamento, mas que pessoas podem, sim, ser felizes juntas. Que seja eterno enquanto dure, delicioso enquanto desejado”, garantiu ela.

Após assumir novo romance, Débora Nascimento fala sobre relação com o ex José Loreto



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here