Débora Nascimento (Foto: Reprodução)

O nome de Débora Nascimento e José Loreto ficou na boca do povo recentemente diante da grande polêmica que aconteceu envolvendo o mais novo ex-casal do pedaço. Isso porquê, a atriz, que atualmente está no ar em ‘Verão 90’, decidiu se separar do global diante da descoberta de uma possível traição.

Ainda que tenha se manifestado sobre, a morena novamente resolveu usar suas redes sociais para falar à respeito, ainda que de forma tímida, e publicou um novo texto polêmico. Em sua conta do Instagram, a artista publicou uma foto de uma mão dentro d’água, e fez uma legenda com reflexão.

“A verdade é nítida como água cristalina. Que sociedade é essa que acredita naquilo que convém e não presta atenção no outro? Não se iluda, você é forte o suficiente para enfrentar a verdade e entender que a mentira perde espaço a cada dia. As forças do bem são mais poderosas. Isso é fato”, escreveu ela, que acrescentou as hashtags “Não foi engano”, “Não culpe a natureza” e “Não me chame de boneca”.

Confira o registro:

Logo, os internautas deduziram que a indireta foi para Marina Ruy Barbosa, que segundo especulações, teria sido motivo para a separação do casal. A ruiva, que é colega de trabalho de Loreto, com quem contracena em ‘O Sétimo Guardião’, seria a tal ‘boneca’ mencionada no texto, visto que no início do ano, ela foi detonada na web após ter feito um apoio ao novo governo.

“Nao me chame de boneca !” Gente ces tão ligado da Bolsominian que disse “não me chame de Barbie !” ..”O não foi engano! “Gente é uma indireta !”, escreveu um internauta. “E não me chame de barbie! Só eu senti a shade?”, questionou outro. “Gente, acredito que ela esteja falando do tiroteio no RJ”, brincou uma terceira.

Casal gastou uma bolada em floricultura

Débora Nascimento e José Loreto/Reprodução Instagram
Débora Nascimento e José Loreto/Reprodução Instagram

Quem viu aos noticiários sobre celebridades na semana passada, se deparou com a notícia de que José Loreto e Débora Nascimento, após toda a polêmica, foram juntos a uma floricultura no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Leo Dias, o casal José Loreto e Débora Nascimento comprou inúmeras plantas para a casa da atriz. A coluna do jornalista também descobriu quanto eles gastaram dentro da floricultura. Os pombinhos deixaram cerca de R$ 600 no local… Saiba mais!

Veja também:

Juliana Paiva mostra resultado de receita e fãs apontam indireta para Nicolas Prattes



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here