fbpx
segunda-feira, 10 de maio de 2021

Últimas

“Não quero ser a Ewbank de 2019”, afirma Débora Nascimento sobre traição de José Loreto

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Débora Nasicmento e Giovanna Ewbank /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

É, caros leitores, parece que a tentativa de reconciliação entre o atores José Loreto e Débora Nascimento não deu muito certo. Vale lembrar que os dois se separaram no início do ano após um verdadeiro escândalo envolvendo traição e atrizes da Globo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, um dos motivos mais fortes para os dois não reatarem o casamento foi as convicções de Débora Nascimento. Ela não perdoa traição. Ela até tentou, mas não conseguiu.

Na época em que surgiu o escândalo da traição de Bruno Gagliasso em Giovanna Ewbank, a atriz chegou a criticar a loira. Aos amigos mais próximos, segundo Leo, ela disparou: “Não quero ser a Ewbank de 2019”.

- Continua após o anúncio -

Ainda segundo o jornalista, o fato de ela não ter dado a segunda chance para José Loreto tem deixado o ator bastante arrasado. Não é a toa que seu comportamento sem ela é muito diferente, visto que ele foi visto aos beijos com outra mulher.

Débora Nascimento anda surpreendendo nos bastidores de ‘Verão 90’

A atriz Débora Nascimento está dando um verdadeiro show nos bastidores do folhetim de época, passado em 1990, ‘Verão 90‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a jornalista, Débora Nascimento, que nos últimos tempos se envolveu em uma verdadeira confusão com José Loreto, está surpreendendo com sua independência na produção de sua personagem em ‘Verão 90’. Na trama, ela interpreta a personagem Gisela. Veja detalhes!

José Loreto tira sarro de separação com Débora Nascimento

O ator José Loreto parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Vale lembrar que ele viveu um verdadeiro escândalo e chegou a se separar de Débora Nascimentocom quem tem uma filha. A confusão chegou até a envolver a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação.

Ao que tudo indica,  os dois estão reatando aos poucos e já são frequentemente vistos juntos e de aliança. Pois bem, passado algum tempo, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação que passou.

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa. Veja o que ele falou!

Veja também:

Após escândalo de traição com Débora Nascimento, José Loreto é flagrado aos beijos em evento

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

9 COMENTÁRIOS

  1. Desnecessário esse comentário e a comparação Débora , cada casal consegue driblar a crise de uma forma. E dependendo da crise, a relação fica bem melhor depois Amadurecimento são constantes e infelizmente vem através das adversidades.

  2. A vdd é que a Débora não soube lhe dá com o deslise do EX marido ! Ela precisa amadorecer esse lado dela . Cada um é cada um ! São tantos casais se separando por não saber perdoar ! Enfim cada um sabe o que é melhor para si !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos