Débora Nascimento / Instagram

A atriz Débora Nascimento usou suas redes sociais para esclarecer uma notícia que veio à publico nesta sexta-feira (21), e trouxe à tona mais um capítulo sobre a turbulenta separação entre ela e o também ator José Loreto.

Tudo começou quando o colunista Leo Dias disse que Débora teria desistido de reatar o casamento porque não conseguiria perdoar a traição e o fato de não ter dado a segunda chance para José Loreto tem deixado o ator bastante arrasado. Ainda segundo ele, a atriz teria dito para alguns amigos mais íntimos que não queria “ser a Ewbank de 2019” – comparando que a apresentadora Giovanna Ewbank perdoou uma traição do seu marido, o ator Bruno Gagliasso, no inicio do casamento deles.

Foi então que através do Stories do Instagram, a atriz de Verão 90′, decidiu esclarecer a situação e colocar um ponto final nesses boatos. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais”, disse ela.

Veja:

Débora Nascimento fala sobre comparação com Giovanna Ewbank / Instagram

Ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo vai aos risos após esclarecimentos na justiça

Mais um ano de vida

A atriz DéboraNascimento completou aniversário, no dia 16 de maio de 2019, e começou a semana inspirada e inspirando – no caso, distribuindo mensagens positivas através de seu perfil do Instagram!

Aos 34 anos, a atriz postou em sua rede social uma foto fazendo café e saudando a nova idade: “Oi, novo ciclo”, escreveu ela.

Em outra postagem, a atriz Débora Nascimento falou sobre força ao replicar um pequeno texto. Ele questionou  ‘qual é seu dom’, e Débora Nascimento disparou, certeira: “Eu transformo dor em poder”, disse a atriz na postagem… Leia mais!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here