fbpx

Aniversariantes famosos do dia 29 de Março

Pedro Bial Jornalista e apresentador brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1958. Lima Duarte Ator brasileiro, nascido em Sacramento (MG) em 1930. Vanessa Giácomo Atriz brasileira, nascida em...

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

Débora Nascimento vai ao hospital com sintomas de coronavírus

-

Débora Nascimento – Reprodução/Instagram

A atriz da TV Globo, Débora Nascimento, que está no ar na reprise de ‘Avenida Brasil’, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, acabou dando um susto nos fãs nesta última quarta-feira (18). É que ela surgiu no hospital com sintomas típicos do novo vírus que vem assustando o mundo inteiro, o coronavírus.

+Veja como Débora Nascimento conheceu seu novo amor

Por conta destes sintomas, a atriz está em isolamento. Débora Nascimento, através de suas redes sociais, resolveu fazer um desabafo lá do hospital mesmo e afirmou que não sairá de lá enquanto não tiver a certeza do que tem:

+Débora Nascimento aproveita folga e passeia com a filha e o cachorro

“Eu estou de quarentena há uma semana. Tomei essa decisão por conta própria. E como uma pessoa privilegiada, pude me afastar e ficar em casa. Infelizmente não é o que acontece com os brasileiros. Romantizar a quarentena não é positivo para ninguém”, disse a famosa, que por conta dos sintomas, está longe de sua filha Bella, fruto de seu antigo relacionamento com José Loreto.

A atriz contou em suas redes sociais que estava com febre, falta de ar e um pouco de tosse: “Pensei que não conseguiria ir para Rio com essa gripe. Quis esperar passar, para depois me preparar e me locomover e ficar com a minha filha”, disse ela.

Débora Nascimento surge pela primeira vez ao lado do namorado

Ela decidiu procurar o hospital pois os sintomas tiveram uma piora: “Os sintomas da gripe ficaram cada vez mais intensos, com um pouco de febre e tosse. E um pouco de falta de ar. Ontem (terça-feira), fui para o hospital para fazer exames, porque a vontade de ir para o Rio (é grande)… estou longe da minha neném. Queria saber se é uma gripe ou não é”, disse Débora Nascimento.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics