Deborah Evelyn – Foto Reprodução TV Globo

A atriz Deborah Evelyn participou do programa Mais Você nesta quinta-feira (19) e abriu o coração ao falar sobre o seu relacionamento com o arquiteto alemão Detlev Schneider.

Os dois estão há cerca de três anos vivendo em uma relacionamento à distância, e ela aproveitou para falar como foi lidar com essa situação.

“Gosto muito de casar, ter um companheiro, dividir a vida, chegar em casa e ter com quem falar. Quando começamos a namorar achei que seria difícil por ter um oceano no meio, uma ponte aérea longa”, contou a atriz.

Deborah, que tem 53 anos, ainda falou sobre outras questões que surgiram no inicio do seu relacionamento. “Mas aí entram várias questões. Idade: não iríamos ter filhos juntos. Cada um já tinha os seus filhos e não precisaríamos criar os filhos juntos. Cada um com a sua vida muito formada, ele é arquiteto lá e eu atriz aqui, ninguém iria abrir mão da sua vida para construir uma outra. Isso caiu muito bem, deu muito certo”, explicou.

A atriz ainda contou como é a rotina com o namorado. “Quando estou trabalhando, uma novela dura 1 ano. Ele é arquiteto, tem o escritório dele, e tem uma liberdade maior de vir. Ele vem bastante e quando não estou trabalhando, vou. Nunca ficamos mais de 4 semanas sem nos vermos. Então, dá muito certo. Ele vem, ficamos duas semanas juntos, depois nos encontramos em algum lugar do mundo. A vida é bem boa. Não cai na rotina”, comemora.

Deborah, vale lembrar, já foi casada com o diretor Dennis Carvalho, com quem tem uma filha, Luiza. No programa ela também falou sobre a herdeira. “Luiza é muito dona de si e entende a importância disso, de ter a vida dela nas mãos dela. Naturalmente. Acho que essa geração tem mais isso, não foi uma coisa que ela teve que aprender”, finalizou.

Deborah Evelyn surpreende com a boa forma aos 53 e dá dicas; Confira!

Foto rara ao lado do marido

A atriz Deborah Evelyn não gosta de ficar se exibindo nas redes sociais, porém surpreendeu seus seguidores ao aparecer junto do marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, em uma foto, a atitude foi considerada rara, já que Deborah dificilmente publica algo relacionado à família. Na legenda da imagem em que a eles aparecem sorridentes em uma festa. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here