Anitta e Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Você quer um triângulo amoroso, meu bem? Bom, desta vez não foi bem um trisal digno de novela, mas vamos explicar. Nos últimos dias, Anitta havia sido flagrada aos beijos com sua bailarina, Ohana Lefundes, durante uma festa no Rio de Janeiro.

Claro que, a repercussão foi gigantesca, mas engana-se quem acha que esse lance é de hoje. Isso porquê, de acordo com informações do jornal Extra, as duas já ficaram em outras ocasiões, inclusive, na presença do ex-namorado da funkeira, Pedro Scooby. Isso mesmo! A dançarina era uma peça importante para manter o fogo na relação entre os dois famosos, que teve seu fim anunciado no finalzinho do último mês de agosto.

“Ohana era sempre chamada para esses encontros com Anitta e Pedro Scooby. Era quase um triângulo. Ela e Anitta já ficam há algum tempo e antes mesmo de a cantora namorar. As duas se ‘pegam’ e todo mundo sabe”, revelou uma fonte confidencial.

Vale lembrar que a notícia de que Anitta ama uma relação a três não é novidade, até porquê a própria chegou a revelar no seu programa. ‘Favorita’ da cantora, Ohana já namorou com Bruno Paiva, outro integrante no time de dançarinos da artista, e integra no casting desde 2017. ‘Anira’ realmente faz jus ao verso: ‘Não perco meu tempo mais’.

Ohana Lefundes – Reprodução/Instagram

Anitta toma atitude para superar término com Pedro Scooby

‘Vou ter que superar!’ Anitta colocou um ponto final no seu curto relacionamento com Pedro Scooby, e passados poucas semanas após o fim do namoro, a cantora mostrou que já estar livre, leve e solta.

Nesta última quarta-feira (11), a funkeira carioca esteve presente no jantar beneficente do Instituto Luisa Mell, que ocorreu na Grande São Paulo. Ela, que foi uma das estrelas do evento e prestou homenagem a cantora Rita Lee no evento, chegou até mesmo a ser leiloado um encontro com ela, a mais nova solteirona do pedaço. Saiba mais!

Fã puxa o cabelo de Anitta e cantora fica irritada

A cantora Anitta foi vítima de um “ataque” durante a gravação de seu programa no Multishow, o ‘Anitta Entrou no Grupo”. A artista estava tranquila, comandando o seu programa, quando um fã se aproximou dela.

A famosa sempre interagiu com o seu público, mas dessa vez, um fato desagradável. Um seguidor puxou o cabelo dele, quando a beldade se aproximou dele. A poderosa se irritou e tratou de repudiar a ação do rapaz. Confira!

Veja também:

Veja o motivo que fez Anitta romper relações com Pedro Scooby após o término



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here