fbpx

Príncipe Charles sai do isolamento social uma sema depois de ser diagnosticado com Covid-19

Príncipe Charles, de 71 anos de idade, saiu do isolamento social apenas 7 dias após ser diagnosticado com Covid-19, o novo Coronavírus. De acordo com as informações da nota de Clarence House, ele foi liberado do isolamento social completo, pois está bem.

Neymar Jr declara apoio para Felipe Prior no ‘BBB 20’

O craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, declarou a sua torcida para o arquiteto paulista no 'BBB 20'. Veja todos os detalhes!

Ao contrário da mãe, Gabriela Duarte entra na campanha ‘fica em casa’

A atriz fez um post em sua rede social incentivando o isolamento

Joaquim Lopes faz desabafo emocionante e revela saudade dos pais

O ator fez um desabafo em sua rede social falando sobre saudade em tempos de coronavírus.

Liam Payne faz doação a banco de alimentos na Inglaterra

Liam Payne também resolveu ajudar durante o difícil momento que o mundo vive com o surto da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Desse modo, o ex-integrante da boy band One Direction, recentemente fez uma doação generosa de 360 mil refeições a bancos de alimentos na Inglaterra.

Morre a mãe de Arlindo Cruz

A mãe de Arlindo Cruz, Aracy Marques da Cruz, faleceu; as informações foram confirmadas pelo filho do músico em suas redes sociais.

Juliana Paes revela medidas tomadas em sua casa por conta do coronavírus

-

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes – Reprodução Globoplay

A atriz Juliana Paes bateu um papo especial com o programa ‘É de Casa’, exibido na manhã deste sábado (21) e falou sobre a pandemia do coronavírus. A global, que esteve no ar no último folhetim das nove da emissora, ‘A Dona do Pedaço’ interpretando a protagonista ‘Maria da Paz’, falou sobre o que mudou em sua vida após a recomendação de quarentena.

+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus

Juliana Paes contou foi um pouco estranho, ao menos no primeiro momento, no entanto, ela entendeu o motivo: “Num primeiro momento, a gente fica sentindo como se fosse um grande sacrifício e não deixa de ser. Mas acho que nesse momento, quem pode ficar em casa tem que entender isso como um grande privilégio. É chato. A gente quer sair, curtir, ver os amigos”.

Ela tomou grandes providencias em sua casa: “Liberamos todos os funcionários, e eu e o Dudu que estamos dando conta de tudo, das tarefas domésticas. Tem esse lado que é extenuante, mas tem esse privilégio de ficar em casa”.

+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos

Apesar disso, ela pode ver um lado bom. Ela está grudadinha com os seus filhos: “A gente pode descobrir outras coisas. Nunca estive tão grudadinha nos meus filhos, a gente joga cartas… Sempre a gente pode tirar um proveito positivo de uma situação caótica assim”.

+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus

Juliana Paes com o marido e os filhos – Instagram/Arthur Giardini

Juliana Paes, também na entrevista, contou que os filhos,  Antonio, de 6 anos, e Pedro, de 9, fruto de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, estão aprendendo bastante com  a quarentena: “Eles entendem e estão se comportando muito bem. Estão lavando as mãos toda hora. Quando a gente esquece, eles que lembram. Estão contribuindo e fazendo tarefas que não faziam antes. Tipo: ‘Lava o seu copinho. Acabou de comer, pega o prato e bota na pia’. Até para esse educar a gente está tendo a chance”

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics