MSN

terça-feira, 28 de maio de 2024

Deborah Secco é detonada após abrir o casamento: “romantizam a traição”

Deborah Secco está sendo alvo de duras críticas na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Deborah Secco causou com looks no ‘Tá na Copa’ – Globo/Nico Salim

Deborah Secco voltou a causar uma grande polêmica em toda a web nesta sexta-feira, 16 de junho. Isso devido ao fato de que a atriz voltou a fazer sobre a decisão de abrir o seu casamento. Ao que tudo indica, os internautas não concordam com o pensamento da atriz.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, que foi uma entrevista com Lucas Pasin, Deborah Secco revelou que acredita que um casamento precisa ser vivo. Assim, segundo ela, acredita que a renovação precisa acontecer diariamente.

+ Deborah Secco revela que parou de tomar remédios para emagrecer

“Casamento vivo é aquele que renovamos os combinados diariamente. A pessoa que eu era ontem pode não ser a mesma de amanhã, não podemos ter um combinado fixo, que sirva para sempre. Temos que conversar”, disparou a atriz.

- Continua após o anúncio -

Logo em seguida, ela deixou claro que a “renovação de combinados” não deve ser apenas sobre abrir ou não o casamento. Desse modo, acredita que influencia na educação da filha, trabalho e rotina diária.

+ Deborah Secco fala sobre casamento aberto com o marido: ”mais moderno”

- Continua após o anúncio -

“Vamos pensar se queremos abrir nosso casamento hoje, amanhã pode ser que não, e depois pode ser que sim de novo. O relacionamento vivo é com verdade, cumplicidade e amizade. Eu não sou a Deborah de 9 anos atrás, e ele não é o Hugo de 9 anos. Crescemos, mudamos e nossa relação mudou. Temos que estar sempre em sintonia com a verdade”, complementou.

Por fim, Deborah apontou: “A palavra é sinceridade. Temos que lidar com quem somos. Para alguns, é difícil mesmo falar sobre sexo, as pessoas foram criadas assim, se respeite e caminhe leve. É importante que a gente respeite as diferenças”.

Na web, os internautas se revoltaram com as falas da atriz. Desse modo, alguns deles chegaram, até mesmo, a afirmar que ela estaria romantizando uma traição. Eita!

+ No ‘Sensacional’, ​​Daniel Del Sarto relembra romance com Deborah Secco: “achava ela incrível”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.