Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco já provou que não se importa em mudar de visual para dar vida as suas personagens. Quem não se lembra da vilã Karola, onde ela cortou o cabelão em cena, adotando os fios curtíssimos na reta final de ‘Segundo Sol’. E para o seu mais novo desafio ela vai mudar de novo.

Escalada para a novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, Deborah dará vida a Alexia, uma atriz que tem uma relação conturbada com a balança e tem uma visão distorcida de si mesma.

Por causa disso, a mãe de Maria Flor está passando por uma mudança física, e decidiu engordar 8 kg para poder deixar a história da sua personagem mais verídica. Segundo o colunista Leo Dias, ela já ganhou cinco quilos e, antes de começar a gravar, engordará mais três quilos.

Recentemente Deborah falou sobre seu mais novo trabalho no Instagram. “Vem, Alexia! Quando a arte me dá a oportunidade de viver uma outra vida, eu mergulho de cabeça. Trabalho a alteridade e a empatia na minha alma e muitas vezes coloco meu corpo em campo pra dar forma a essa personagem. Alexia é dessas… A foto é de duas semanas, iniciando os trabalhos físicos para uma nova Deborah”, contou ela.

Reforma

A casa da gente é o melhor lugar do mundo, como diz um famoso ditado, não é? Com base nisso, a atriz Deborah Secco decidiu fazer aquela reforma em seu apartamento e mostrou algumas imagens do resultado para os seguidores.

O imóvel tem quase 500 metros quadrados de área construída, e foi projetado justamente para acomodar a famosa, o marido, Hugo Moura e a filha, Maria Flor, precisando de um espaço mais família, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira. Veja os clicks!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here