Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Se enquanto ainda está no ar com ‘Bom Sucesso’, a Globo, conhecida por tamanho planejamento diante de suas novas produções, já deu início a fase de pré-produção para a nova novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’.

Assinado por Daniel Ortiz, o folhetim contará com nomes de peso no elenco, e com direito a cenas rodadas no exterior – um verdadeiro privilégio diante das mudanças promovidas pela cúpula do canal a fim de evitar gastos. Deborah Secco, inclusive, foi escalada para interpretar uma das protagonistas do folhetim que estreia em janeiro do ano que vem.

Conforme adiantado aqui no seu Área VIP, para o papel que marcará seu retorno às telinhas após quase dois anos desde o término de ‘Segundo Sol’, a estrela global precisará engordar em torno de 8 kg para trazer mais realismo ao viver Alexia, uma atriz que tem uma relação conturbada com a balança e tem uma visão distorcida de si mesma.

E, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, o que veio a chamar atenção da direção da obra foi justamente a disposição de Deborah para encarnar a personagem. Mantendo uma boa forma incomparável com seus quase 40 anos, ela não viu problema nenhum em ter de engordar. Isso que chamamos de profissionalismo, né não?!

Detalhes da personagem

A atriz Deborah Secco estará de volta as telinhas após um período afastada, já que sua última novela na Globo, foi a trama ‘Segundo Sol’ em que ela deu a vida a personagem Karola.

Nas últimas semanas, por exemplo, Deborah usou suas redes sociais para anunciar a grande novidade e também apresentar o seu mais novo trabalho sobre a nova novela. Com um registro em frente ao espelho, Deborah surgiu de biquíni e já começou anunciando o nome e detalhes da personagem… Confira!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here