Maria Flor e Deborah Secco / Instagram

Deborah Secco já está a todo vapor se preparando para sua volta as telinhas. Escalada para a próxima novela das 19h, “Salve-se Quem Puder”, a musa precisou ficar um tempo longe da sua filha para as gravações de sua nova personagem.

+ Marido de Deborah Secco revela motivo de crise no casamento com a atriz

A atriz esteve no México, mas  a mamãe de Maria Flor, já está de volta ao Brasil, e claro não perdeu tempo e aproveitou para matar saudade da sua filha.

Na tarde deste domingo (3), a atriz compartilhou uma série de vídeos em que aparece brincando e se divertindo com a pequena, a menina é fruto do relacionamento com Hugo Moura. A princesinha, se divertiu junto com as amiguinhas, ao pintar o rosto e o corpo de Deborah com maquiagem.

+Deborah Secco reage e desabafa sobre suposta traição de Hugo Moura com atriz global

Quando você chega de viagem louca para dormir. É a única forma de ficar deitada fingindo que está dormindo. Eu finjo que estou dormindo, elas me maquiam, eu acordo e finjo que estou brava. Elas estão achando que estou muito bonita! Estou linda!”, disse Deborah.

Os fãs da atriz, perceberam que ela se divertiu a valer e deixaram seu carinho em forma de recados especiais,:Isso não tem preço eles crescem muito rápido aproveita, disse um fã, “Débora, sua maravilhosa.Dia de meninas”, disse outro internauta.

+Temendo preconceito, Globo toma medida radical sobre personagem de Deborah Secco

A atriz não esconde o amor grande que sente por sua filha Maria Flor, no último dia das crianças, Deborah fez questão de fazer uma bela homenagem a sua herdeira.

Ela emocionou o seguidores ao site de entretenimento Gshow, a esposa do ator Hugo Moura enviou um depoimento emocionante, e falou sobre o seu grande amor.

Filhota, você já me disse qual presente quer ganhar nesse Dia das Crianças. Eu já deixei bem guardadinho e logo logo vou te entregar. Você vai amar! Mas, o presente que EU queria que você ganhasse nesse ano infelizmente ainda não foi possível. Sabe, Maria, a verdade é que eu queria te dar o mundo!”, Continue lendo

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Volta à rotina preferida! 🌸🌺💐

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on