Hugo Moura e Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Nunca afastada dos burburinhos, parece que o clima não está nada agradável na vida pessoal entre Deborah Secco e seu marido, Hugo Moura. Isso porquê, surgiram novos rumores de que o ator estaria supostamente se envolvendo com a atriz Giovanna Rispoli, com quem forma par romântico na novela ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

+ Marido de Deborah Secco revela motivo de crise no casamento com a atriz

Em meio a polêmica, Deborah revelou, em entrevista concedida ao portal UOL, de que está lidando da melhor forma possível com o burburinho. “Parabenizo muito os dois, são grandes atores, que convencem. Trabalhei com ela em ‘Boogie Oogie’, adoro a Giovanna, acho uma grande atriz, uma menina linda. Gente, querem fazer fofoca com meu nome, pode fazer, eu já estou com 40 anos, sou escolada. Agora a Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, defende.

Preparando-se para realizar seu retorno nas telinhas na sucessora de ‘Bom Sucesso’, ‘Salve-se Quem Puder’, a mãe de Maria Flor alega que relação com o marido é tranquila. “A gente não tem ciúme nenhum com o outro. Pelo contrário, por ser ator a gente se entende, a disponibilidade que tem que ter, o quanto o trabalho é importante. A gente se respeita, se confia. A relação que a gente tem é muito valiosa, então não vê muito risco em perder”, garante.

+ Deborah Secco chora em homenagem para a filha Maria Flor, no Dia das Crianças

Sobre seu novo trabalho, inclusive, ela confirmou que não precisará mais engordar para o papel da personagem que sofrerá com o excesso de peso ao longo da trama assinada por Daniel Ortiz. “Saíram muitas coisas, então optamos por fazer diferente, mudou. Alexia vai ser uma pessoa que se enxerga mais gordinha do que realmente é. Algo muito comum”, explica.

“Quando eu estava com 5kg a mais, a gente acabou desistindo, emagreci tudo de novo. Estava comendo com saúde, tomando suplementos, fazendo musculação, todo o possível”, justificou ela, que já havia até mesmo começado o processo em torno da mudança no corpo, mas voltou atrás, ainda mais após a decisão da Globo com o papel, temendo preconceito e caso de gordofobia.

Veja também:

Temendo preconceito, Globo toma medida radical sobre personagem de Deborah Secco



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here