Hugo Moura e Deborah Secco – Reprodução/Instagram

Assim como qualquer um outro relacionamento, Hugo Moura e Deborah Secco também já passaram por altos e baixos. Muito bem casados e com uma filha linda fruto de um relacionamento, Maria Flor, o ator, em entrevista concedida ao site da revista Quem, entrega sua surpresa diante de uma mudança radical na promoção que sua vida tomou em torno de cinco anos.

+ Após polêmicas, Pocah faz revelação sobre gravidez com ex de Anitta

+ Diretor dispara sobre Neymar como ator em seriado: “Nunca voltaremos a fazer”

+ Cantor famoso é denunciado por ameaça de morte a funcionário

“Quero o agora, nem um minuto na frente. Quero viver tudo que tenho pra viver enquanto posso. Depois eu penso no depois”, afirmou Hugo, ao também alegar que assumir o romance com a estrela global lhe trouxe maior visibilidade. “Com certeza não teria algumas oportunidades se não tivesse ela do meu lado. Mas a partir do momento que entro no estúdio não tem esposa, marido, mãe, pai, ninguém. É você, a câmera e o diretor. Fico bastante tranquilo quanto a isso”, explica ele, no ar em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’.

Com seus 29 anos, ainda que ganhe rótulo de galã pelo personagem na novela teen, o ator surpreende pela simplicidade, e afirma que não abandona suas origens. “Acho que antes a televisão tinha muito esse poder de ‘celebrização’… hoje, com as redes sociais, as pessoas ficaram mais acessíveis e esse encantamento com quem faz televisão diminuiu… Fora isso, a minha família é uma parte muito forte no meu dia-a-dia. Nunca tive problemas com isso”, explica.

Deborah Secco, claro, é aquela esposa ‘atenta’ e profissional até demais, e admira o trabalho do companheiro. Durante a gravidez da pequenina, primeira filha o casal, ela chegou a revelar que ambos enfrentaram uma crise na relação durante a gestação. Batendo na tecla novamente, Hugo explicou a situação: “Sim, passamos por uma crise. Acredito que casamento é isso: esse equilíbrio dinâmico de um ajudar o outro na hora que mais precisamos”, diz.

Hoje firmes e fortes, Hugo e Deborah planejam um segundo filho, para a realização do sonho de Maria, porém não no momento, devido questões de trabalho, visto que a mamãe viverá a protagonista da próxima novela das sete, ‘Salve-se Quem Puder’. “Maria às vezes diz que quer e às vezes diz que não. Agora, nesse momento, não vai acontecer nenhum dos dois pois nós estamos numa fase bem profissional”, destaca.

Veja também:

Deborah Secco gera surpresa devido exigências para novo trabalho na Globo



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here