Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Deborah Secco planeja novo projeto envolvendo a filha

-

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Deborah Secco está usando o tempo livre para planejar novos projetos e, agora, quer envolver a família, principalmente a filha, Maria Flor.

Durante uma live, a atriz revelou mais detalhes e contou que pretende produzir uma peça de teatro e quer trazer a filha, o marido e outros amigos para fazerem parte da produção.

+Deborah Secco celebra Dia do Beijo com família e web reage

“Fiz uma peça há muitos anos chamada ‘Brincando de Era Uma Vez’. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias”, contou ela.

+Maisa revela tristeza e é consolada por Deborah Secco

O marido da atriz, Hugo Moura, também já parece ter topado a ideia da esposa. “E eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?”, perguntou Deborah ao amigo Leo Fuch, que também estava na live.

+Deborah Secco se declara para o marido: Ah, como eu amo rir com ele

Durante o papo, Deborah ainda falou sobre os momentos mais marcantes que teve na televisão como atriz.

+Hugo Moura entrega intimidades da quarentena com Deborah Secco e a filha Maria Flor

“Todos foram importantes, mas realmente alguns mais marcantes. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. Depois foi a Iris, de ‘Laços de Família’. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. Uma vilã lolita. E depois a Darlene, de ‘Celebridade’. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava”, contou ela.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Jornalista formada pela Universidade Metodista. No Área VIP atua como Repórter e Redatora especializada em Celebridades, Televisão e Famosos da Mídia em geral.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics