Deborah Secco/Instagram
Deborah Secco/Instagram

Pegando carona no menino de 5 anos que escreveu um falso bilhete para a mãe, Deborah Secco usou o mesmo artifício para brincar com seus fãs nas redes sociais.

Ela postou uma mensagem falsa de Karola, sua personagem em ‘Segundo Sol‘, dizendo ser a mãe verdadeira de Valentim (Danilo Mesquita).

SENHORES TELESPCTADORES EU NÃO ROUBEI VALENTIM. EU GEREI ELE. ASS: KAROLA. É DE VERDADE ESSE BILETE”, postou.

Uma seguidora apoiou a vilã da trama de João Emanuel Carneiro. “Foram nove meses de uma gestão muito tranquila…Acreditem em Karola, ela nunca menti”, brincou. “Depois desse bilete nem vai precisar de DNA”, divertiu-se outra. “Tão verdadeiro quanto o filho da Rosa ser do ‘seu ruruzinho’, escreveu uma terceira.  Outra seguidora mais engraçadinha questionou: “Foi Maria Flor quem escreveu”, se referindo à filha da atriz.

Veja:

View this post on Instagram

📝 É verdade esse bilete.

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

Inspiração na web

Para fazer a brincadeira, Deborah se inspirou no menino Gabriel, de 5 anos, de Bocaina, São Paulo.

O pequeno escreveu um bilhete onde dizia: “Senhores paes, amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Ass. Tia Paulinha. É verdade esse bilete”.

A mensagem em questão foi compartilhada pela professora com autorização da mãe da criança e viralizou na web. Apesar de gerar polêmica na internet, tudo foi esclarecido e a Tia Paulinha ressaltou que Gabriel é um ótimo aluno.

Veja também:

Filha de Deborah Secco manda recado para ‘marisqueira’ e encanta fãs – Veja!

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here