Maria Flor/Instagram
Maria Flor/Instagram

Deborah Secco, que vive a Karola em ‘Segundo Sol‘, comenta a novela com os seus seguidores. A atriz também mostrou que torce por sua personagem na trama.

Em um post encantador no Instagram, ela incentiva a filha, Maria Flor, a dizer a Luzia (Giovanna Antonelli) que Beto (Emílio Dantas) ‘é da mamãe’. A menina repete a frase: “Marisqueira, o Beto é da mamãe“. No fim do vídeo, a pequena manda um beijo para o cantor baiano. Na legenda, Deborah escreveu: “Recado pros meus Rurus e pra @giovannaantonellioficial!”

Os fãs de Deborah Secco encheram a pequena de elogios nos comentários. “Maria Flor é uma princesa, tão linda e carismática quanto a mãe… muito linda mesmo“, escreveu uma. “Que coisa mais fofa. Aguento não“, comentou outro seguidor. “Aaaa quem aguenta?! Se Maria Flor é #TeamKarola quem sou eu pra não ser, não é mesmo? Hahaha fofura master“, disse uma fã que torce por Karola na trama.

Veja o vídeo:

Nos bastidores

Deborah Secco vive brincando nos bastidores de Segundo Sol. Recentemente, a atriz postou um vídeo na gravação da novela, onde aparecia no hospital com Luzia que estava internada depois de levar um tiro.

Na filmagem, Deborah aparece fazendo suspense, dizendo que Karola poderia matar a marisqueira. Giovanna Antonelli aparece ao fundo pedindo socorro. “Tá me ameaçando aqui“, brinca.

Confira:

Veja também:

Deborah Secco elogia lado feminino do marido em ensaio para revista

Colaborou: Nucia Ferreira



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here