Sabrina Sato faz homenagem à filha de Mirella Santos e Ceará

Valentina Muniz completou seis anos

Eliana encanta os fãs ao celebrar aniversário do filho Arthur

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao filho que está aniversariando.

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Camila Pitanga revela que ela e filha estão com problemas de saúde

A atriz compartilhou com seguidores que descobriu estar ela e a filha com problema de saúde.

Após meses,Ticiane Pinheiro se emociona ao ver os pais

A apresentadora do 'Hoje em Dia', comemorou poder rever os pais após 5 meses de distanciamento social devido a covid-19.

Deborah Secco se defende ao falar demais sobre sexo em entrevista

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Morre ao 77 anos famoso radialista brasileiro

Paulo Edson era conhecido como 'A voz do Brasil'

Nasce terceiro filho do ex-BBB Hadson Nery: “Gratidão!”

Nasce Mikael, terceiro filho do ex-jogador de futebol Hadson Nery, do 'BBB20'. Confira!

Mulher Melancia abre o coração e revela ter sido vítima de aborto

Após nascimento do primeiro filho, Mulher Melancia revela ter sofrido aborto antes de ter engravidado do primogênito Arthur.

Deborah Secco e o maridão Hugo Moura - Reprodução: Instagram
Deborah Secco e o maridão Hugo Moura – Reprodução: Instagram

A atriz Deborah Secco utilizou as suas redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica em que foi envolvida nestes últimos dias. É que ela, em recente entrevista, acabou falando sobre a sua vida mais íntima com o maridão, Hugo Moura.

Deborah e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

Deborah Secco disse que chegou a ‘amar’ o marido 10 vezes em um único dia. É claro que o comentário chamou a atenção e, no Brasil, como tudo o que ganha relevância vira alvo de críticas, com a atriz não foi diferente.

As declarações foram feitas em conversa com Sabrina Sato, em seu perfil oficial no Instagram. Questionada se o libido diminuiu com a chegada de Maria Flor, filha do casal, a atriz não negou: “A gente diminuiu muito a quantidade de sexo que a gente fazia porque também eu engravidei com dois meses de namoro, então quando engravidei a gente transava 10 vezes ao dia, quando transava médio”, iniciou ela.

Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

A famosa continuou: “A gente estava naquele momento que a gente só transava. Eu conheci o Hugo e eu só transei até a Maria nascer… Então é claro que a gente diminuiu o sexo porque a gente só transava, tinha que fazer outras coisas da vida”.

A famosa, que estava no ar na novela ‘Salve-se Quem Puder’ recebeu algumas críticas por alguns usuários mais conservadores. Ao ler os comentários, a famosa fez questão de rebatê-los.

+ Deborah deixa marido chocado com revelação íntima

Deborah Secco, através de seu Twitter escreveu: “2020 e as pessoas continuam achando um absurdo falar de sexo. Nasceram da fotossíntese dos pais, né?”, disse a famosa. Em um outro comentário, ela respondeu a uma fã que afirmou que, se fosse casada com Hugo Moura, faria 20 vezes por dia, e não ‘só 10’. A atriz escreveu: “Você está certinha”. 

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.