sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Deborah Secco surge sem make e emociona com reflexão

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Deborah Secco - Reprodução: Instagram
Deborah Secco – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Deborah Secco sempre surge com lindos clicks e diversas produções que exaltam ainda mais sua beleza, mas, desta vez, a atriz surgiu bem ao natural, sem make ela e aproveitou as redes sociais para compartilhar com o público uma bela reflexão sobre esse momento tão difícil de quarentena.

Eu ando sem filtro nessa quarentena. Sem filtro na foto, em resposta ao convite da pequena gigante @larissamanoela, mas sobretudo sem filtro em mim. Eu tenho buscado dizer eu te amo pra quem eu amo, tenho dedicado meu tempo a demonstrar cuidado até com quem eu gosto e nem sei se gosta tanto assim de mim. Eu tô sem filtro”, começou dizendo.

E continuou falando a respeito da filha Maria Flor e de seu amor, o ator Hugo Moura: “Sem evitar chorar na frente da Maria, quando o pior cenário me passa pela cabeça, sem filtro pra pedir colo ao Hugo. Sem filtro NENHUM para implorar pros meus amigos não saírem de casa em respeito aos que não podem ficar. Para que os essenciais circulem sem aglomeração desnecessária”.

- Continua após o anúncio -

No relato, a atriz ainda falou sobre como está se sentindo e o que anda fazendo enquanto está em casa. “Eu ando sem filtro, gritando com a televisão, como se ouvida fosse, ao ver pessoas duvidando da ciência… eu tô sem filtro… até o solar… mas tudo isso vai passar e sem filtro eu vou continuar. Capaz de amar, de me emocionar, de me indignar… sem filtros. Menos o solar. Esse sim pretendo voltar a usar”, falou.

Com um texto que emocionou os internautas, ela acabou recebendo diversos elogios, e eles não economizaram nas palavras. “Está linda“, falou uma. “Me emocionei aqui”, comentou outra. “Você me inspira te amo se cuida aí”, disse mais um fã.

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem de Deborah Secco:

View this post on Instagram

Eu ando sem filtro nessa quarentena. Sem filtro na foto, em resposta ao convite da pequena gigante @larissamanoela , mas sobretudo sem filtro em mim. Eu tenho buscado dizer eu te amo pra quem eu amo, tenho dedicado meu tempo a demonstrar cuidado até com quem eu gosto e nem sei se gosta tanto assim de mim. Eu tô sem filtro. Sem evitar chorar na frente da Maria, quando o pior cenário me passa pela cabeça, sem filtro pra pedir colo ao Hugo. Sem filtro NENHUM para implorar pros meus amigos não saírem de casa em respeito aos que não podem ficar. Para que os essenciais circulem sem aglomeração desnecessária. Eu ando sem filtro, gritando com a televisão, como se ouvida fosse, ao ver pessoas duvidando da ciência… eu tô sem filtro… até o solar… mas tudo isso vai passar e sem filtro eu vou continuar. Capaz de amar, de me emocionar, de me indgnar… sem filtros. Menos o solar. Esse sim pretendo voltar a usar.

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos