Notícias sobre DEBORAH

Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor

7
Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor -Foto: Reprodução/Instagram@dedesecco
Deborah Secco revela que teve depressão durante a gravidez de Maria Flor -Foto: Reprodução/[email protected]

A atriz Deborah Secco revelou que não teve uma gravidez fácil e teve depressão durante a gravidez da filha Maria Flor, que atualmente tem 4 anos de idade. De acordo com as informações do ”Balanço Geral”, da RecordTV, Deborah Secco disse que na gravidez ela se sentia feia, ciumenta e muito insegura. Além disso, a atriz disse que achava que o marido Hugo Moura ia trocá-la por alguém mais nova. Vale lembrar que Hugo é 11 anos mais novo que Deborah. Sendo assim, a artista irá completar 41 anos de idade agora em novembro, enquanto ele te 30 anos. Por fim, para superar todo esse caos que foi a depressão na gravidez, Deborah Secco revelou também que foi necessário fazer terapia.

+Hoje no Brasil: Covid-19 ultrapassa meio milhão de casos, Bolsonaro participa de manifestação à cavalo e confusão em protestos em SP

Deborah Secco revelou que durante a gravidez se sentia feia, cimenta e insegura

Em entrevista à revista Quem, a global contou que teve depressão durante a gravidez inteira: “Tive depressão grávida. Chorava o dia inteiro. Foi muito difícil.”, disse Deborah a princípio. “Engordei 24 kg no primeiro mês eu já tinha engordado, seilá, 12 kg, não tinha roupa, não cabia em nada, me sentia feia.”, desabafa por fim.

+Iza emociona com desabafo sobre racismo: “Nós não queremos morrer”

Adotar?

Desse modo, no decorrer da entrevista Deborah afirmou ainda que pode adotar um filho, mas depende: ”Tudo depende do andar do nosso trabalho, do tempo que vamos conseguir ter disponível. O Hugo está no início da carreira, então, para ele, esse tempo para o trabalho é primordial. Não posso sufocá-lo de crianças.”, concluiu enfim.

Juntos, o casal Deborah e Hugo Moura tem 5 anos de relacionamento. Sendo que, dois meses depois de começarem a namorar a atriz já estava grávida. Além disso, Deborah conheceu o marido através da Internet, ela tomou iniciativa e chamou ele para sair. Hugo, por sua vez, ainda segundo a fonte, terminou um namoro de longa data para ficar com a atriz global.

Deborah Secco mostra registro raro durante quarentena

0
Deborah Secco e Maria Flor – Instagram

Impossibilitados de sair de casa devido a pandemia do novo coronavírus, vários artistas não estão se produzindo nos últimos meses. Muitas vezes, o simples fato de colocar uma calça jeans é motivo de comemoração.

Foi o que aconteceu com a atriz Deborah Secco nesta terça-feira (26). Ela compartilhou uma sequência de fotos ao lado da filha, Maria Flor, com um figurino diferente do habitual nos últmos dias e comemorou. “Coloquei uma calça jeans pra levar o lixo lá fora! Aproveitamos e CLICK! Kkkkk ❤”, brincou na legenda.

Deborah Secco fala sobre intimidades na quarentena: “Estou melhorando”

Nos cometários, uma amiga ressaltou: “Já estava com saudades de usar calça jeans né amiga?! Em casa ficamos bem a vontade (pijama). Essa foto ficou perfeita..❤❤”. Imediataemente a atriz respondeu.  “@loly_ccosta kkkkk Pijama aqui é rotina! ❤”, divertiu-se. “Estou achando até estranho, quando coloco uma roupa de “sair””, disse outro fã. “Virou evento social sair de casa….kkkk”, brincou outra.

Outros seguidores aproveitaram para elogiar mãe e filha. “Tal mãe tal filha: Duas lindas”, elogiou um. “Lindas como eu amo vocês duas são muito lindo o amor de vocês”, disse outro. “Que lindas ….Maria está uma mocinha♥”, escreveu uma terceira. “Lindas …. muito fofa sua princesinha”, constatou mais uma.

Confira o post, deslize:

Deborah tem passado a quarentena ao lado da filha e do marido, Hugo Moura. Ela está longe das gravações de ‘Salve-se Quem Puder’, que foram paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus. Recentemente, a atriz recebeu a ajuda do marido para retirar o mega-hair que faz parte da composição da personagem Alexia na novela das 19h.

Deborah Secco deixa marido chocado com revelação íntima

0
Hugo Moura e a atriz Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Um aplicativo está tomando conta da rotina de famosos e anônimos nesta quarentena: o tiktok. Famosos e anônimos entraram nesta febre e compartilham vídeos 24 horas por dia. Uma delas foi a atriz da TV Globo, que estava no ar no folhetim ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco.

+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

Ela encheu os fãs de risada na noite desta última quarta-feira (20). É que ela brincou de ‘eu nunca’ em um filtro na ferramenta. Junto do maridão, a atriz Deborah Secco contou algumas intimidades e, ao falar sobre uma, arrancou uma reação impagável de seu amado.

As revelações feitas foram impagáveis. Da parte de Hugo Moura, a intérprete de Alexia no folhetim que está suspenso devido a pandemia de Covid-19, doença causada pelo coronavírus, ficou espantada ao saber que o marido já beijou mais de três bocas em uma mesma noite, além de ter ficado com uma grande amiga de sua ex.

+ Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

Já Deborah deixou  o maridão chocado ao revelar que já namorou dois caras ao mesmo tempo. Além disso, a famosa revelou que nunca ficou de porre por beber muito em uma noite.

A atriz e o maridão brincando no aplicativo – Reprodução: tiktok

Por falar na quarentena da atriz, conforme noticiado aqui no Área VIP, ela está aproveitando este período de reclusão para melhorar as suas habilidades nas tarefas domésticas.

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

“Estou aprendendo a cozinhar, nunca foi meu forte, mas já estou melhorando muito. Fiz um macarrão gratinado delicioso, o Hugo fez um shimeji delicioso”, revela a atriz da TV Globo, Deborah Secco, que dá mais detalhes sobre as suas especialidades: “Também já fiz moqueca. Estamos tentando aprender e temos nos surpreendido com os nossos talentos”. Veja a entrevista da famosa na íntegra!

Deborah Secco fala sobre intimidades na quarentena: “Estou melhorando”

1
Deborah Secco e o maridão Hugo Moura – Reprodução: Instagram

A atriz Deborah Secco abriu o coração em conversa com a Revista Quem para falar sobre a sua quarentena. Ela, que está passando o período de reclusão ao lado do maridão Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, está aproveitando o tempo com eles:

 + Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

Deborah Secco explica: “Tenho passado a quarentena em família. Maria acaba exigindo muito da gente. Acredito que ela não estava acostumada a ter o papai e a mamãe o dia inteiro para ela, então ela fica eufórica querendo ter a gente o tempo todo perto”, inicia. “Eu e Hugo nos dividimos entre ela e as tarefas da casa e quando dá tempo, a gente vê um filminho, assiste a uma série e toca violão”.

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

A famosa também está aproveitando este tempo livre de suas atribuições na TV Globo para melhorar as suas habilidades, principalmente na cozinha: “Estou aprendendo a cozinhar, nunca foi meu forte, mas já estou melhorando muito. Fiz um macarrão gratinado delicioso, o Hugo fez um shimeji delicioso”, revela. “Também já fiz moqueca. Estamos tentando aprender e temos nos surpreendido com os nossos talentos”.

+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

Sobre as outras tarefas domésticas, Deborah Secco assume que recebe muito a ajuda de seu maridão: “O Hugo me ajuda em tudo. Ele é melhor de limpeza do que eu, porque eu me canso muito para limpar a casa inteira e ele consegue melhor. Eu fico com a louça e com a cozinha. Às vezes, a gente troca. Às vezes, fico com preguiça e ele faz tudo. Outras vezes, ele fica com preguiça e eu tento fazer tudo e, assim, a gente vai se ajudando”.

Em quarentena, Hugo Moura, marido de Deborah Secco realiza churrasco no Rio de Janeiro

2
Hugo Moura e Deborah Secco – Dilson Silva/AgNews – Montagem/Área Vip

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, a melhor opção preventiva encontrada pela população no momento é o distanciamento social. Ao longo deste domingo (17), o marido de Deborah Secco, Hugo Moura foi visto na varanda do seu apartamento, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, onde mora com a atriz global e a filha, Maria Flor.

+ De novo visual, Deborah Secco mostra marido dormindo

Na ocasião, ele foi visto realizando um churrasco para o almoço e organizou os itens preciso para cozinhar na varanda. Ele aproveitou, então, para tentar dar uma olhada no celular. Claro que, mesmo com a atividade de culinária, ele não desrespeitou as recomendações feitas pelos órgãos de saúde, e está em casa. Nas redes sociais, a esposa do ator, Deborah Secco, fez um flagra do maridão e compartilhou de alguns momentos enquanto ele estava com a mão na massa.

+ Deborah Secco abre intimidades com o marido nesta quarentena

Em entrevista recente concedida ao portal Gshow, Hugo Moura contou que está se virando como pode neste período de quarentena. Os primeiros dias foram mais difíceis, no entanto, as coisas foram se adaptando, e o artista contou um pouco sobre as intimidades e como vem sendo a sua rotina. “A gente toma café juntos e depois vamos brincar de alguma coisa mais leve até a hora de a Deborah acordar. Quando ela acorda, a gente já troca de brincadeira: fazemos algo mais agitadinho e partimos para o almoço”, disse. Confira a entrevista completa aqui.

Em quarentena, Hugo Moura, marido de Deborah Secco realiza churrasco no Rio de Janeiro, confira:

Hugo Moura, marido de Deborah Secco – Dilson Silva/AgNews
Hugo Moura, marido de Deborah Secco – Dilson Silva/AgNews
Hugo Moura, marido de Deborah Secco – Dilson Silva/AgNews

De novo visual, Deborah Secco mostra marido dormindo

0
Deborah Secco e Hugo Moura – Instagram

Longe da TV desde que as novelas paralisaram suas gravações, Deborah Secco está sempre compartilhando seus momento em família com os seguidores. Nesta quarta-feira (13), a atriz apareceu nas redes sociais com o cabelo mais curto, mostrando que retirou o aplique que usava para a personagem em ‘Salve-se Quem Puder’.

Deborah fez uma brincadeira com o marido, Hugo Moura,  e tirou uma foto dele dormindo. “O descanso do guerreiro após a retirada dos apliques”, brincou na legenda da imagem, dando a entender que Hugo ajudou a tirar as madeixas.

Sem gravar ‘Amor de Mãe’, Nanda Costa tira mega hair

Os seguidores logo elogiaram o novo visual da atriz. “Fica tão mais linda com cabelos curtos. Minha versão predileta”, escreveu uma. “Corta bem curtinho como da outra vez, ficou lindo”, opinou outra. “Ficou linda Deborah”, disse outra.

Outros fãs da atriz brincaram com a situação de Hugo Moura na foto. “Tadinho! Trabalhou de mais !!!!”, escreveu uma. “Não pode acordar o ruruzinho né?”, brincou outra. “Que maldade com o Hugo”, disse uma terceira.

Deborah Secco abre intimidades com o marido nesta quarentena

Teve seguidor demonstrando saudade de ver a atriz na novela. “Não vejo a hora da sua novela voltar fazia as tarefas em casa só pra não perder um capítulo acaba logo corona vírus”, escreveu uma. “Pelo jeito novela só ano que vem mesmo dedesecco”, escreveu outra. “Estou com saudade da novela”, avisou outra.

Confira o post:

Assim como outras produções da Globo, a novela ‘Salve-se Quem Puder’ teve que paralisar as gravações devido a pandemia do novo coronavírus. Enquanto exibe a reprise de outras novelas, a emissora ainda não divulgou oficialmente quando será a retomada das tramas interrompidas em março.

Deborah Secco abre intimidades com o marido nesta quarentena

0
Deborah Secco e o maridão, o ator Hugo Moura – Reprodução: Instagram

É, meus caros, esta quarentena, ao menos, trouxe um lado bom para muitos famosos: ficar em casa com a família. Deborah Secco, que tem a filha Maria Flor com o maridão, o também ator Hugo Moura, sabe bem o que isso significa.

+ Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

Tanto é que, em conversa com o canal Brasil, em uma live realizada em seu perfil no Instagram, Deborah Secco comentou as suas intimidades com Hugo Moura. Ela revelou que consegue namorar mais nesta quarentena. Segundo ela, as noites não são mais as mesmas:

“A gente quase não estava conseguindo se ver. Eu com muito trabalho, e ele também. A gente agora consegue namorar mais, curtir momentos juntos. Hugo me apresenta muita coisa nova, como a música que ele gosta de ouvir, seus cantores preferidos “, disse a famosa, que revelou que aproveita bastante enquanto a filha está dormindo.

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

Também na entrevista, ela falou sobre a sua rotina e a alimentação. Ela está melhorando bastante na cozinha: “Melhorei muito! Faço uma macarrão aos quatro queijos que é uma delícia”, revelou a famosa, que, mesmo assim, não conseguiu ganhar um certo peso nesta quarentena: “Enjoei de doce depois da gravidez. Nunca mais tive problema de ficar emagrecendo ou engordando”.

+ Deborah Secco abre o jogo sobre ter mais filhos

Vale lembrar que, antes do início da quarentena, a atriz estava dando um show de interpretação na novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder’. A famosa protagonizava a trama ao lado de Juliana Paiva e Victória Strada. Com o início do período de reclusão, as gravações e a exibição do folhetim foram suspensas. Em seu lugar, entrou ‘Totalmente Demais’.

“O amor só aumenta”, afirma Deborah Secco sobre quarentena ao lado do marido

13
Hugo Moura, Maria Flor e Deborah Secco – Foto: Talita Castanha/AgNews

A atriz Deborah Secco, que estava no ar na novela das oito, ‘Salve-se Quem Puder’, viu a vida de todos virar de cabeça para baixo com o anúncio de uma quarentena importa pelo governo. A TV Globo também foi afetada pelo surto de coronavírus que causou este período de reclusão. É que as gravações de suas produções foram canceladas.

+ Após cortes no orçamento, Grazi Massafera e Deborah Secco bancam festas da Globo

Com isso, os atores estão ficando em casa. Como é o caso de Deborah Secco. No entanto, isso pode ter um lado ‘bom’, já que a atriz está passando mais tempo com o maridão e a filha, Hugo Moura e Maria Flor, respectivamente. Sobre isso, em conversa com o portal Gshow, ela afirmou que o amor está ficando cada vez maior:

“É uma loucura, né? Nunca pensei viver isso nem nada parecido. Acho que é uma mistura de sentimentos: tem horas que é delicioso poder estar com eles e sinto até uma gratidão por ter essa possibilidade; outras, me dá um tédio enorme, não tem muito o que fazer, me sinto um pouco angustiada… Acho que oscilo muito no meu emocionar”, disse.

+ Deborah Secco e Mariana Rios posam juntas durante evento no Rio

A atriz fez questão de ressaltar as trocas de humor neste período de quarentena: “É uma situação muito diferente, acho que não estamos preparados para lidar com isso sozinhos. É tudo muito complexo, não sabemos exatamente o que fazer, como fazer, o que sentir… Nossa cabecinha dá nó mesmo. A minha, pelo menos, vai em looping: feliz, triste, angustiada… às vezes fico anestesiada, sem saber direito o que estou sentindo”, avalia.

+ Deborah Secco revela detalhes quentes na cama com Hugo Moura

Também na entrevista, Deborah Secco contou a atração que mais gosta em sua emissora: “O ‘Tamanho Família’ é um dos meus programas favoritos da grade da Globo. Acho que acertaram em cheio, porque ele entretém e mexe com emoção. A gente se diverte, dá risada e, no final, termina chorando. Isso é tudo que queremos para passar um domingo feliz”.

Deborah Secco planeja novo projeto envolvendo a filha

3
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram
Deborah Secco e Maria Flor/Instagram

Deborah Secco está usando o tempo livre para planejar novos projetos e, agora, quer envolver a família, principalmente a filha, Maria Flor.

Durante uma live, a atriz revelou mais detalhes e contou que pretende produzir uma peça de teatro e quer trazer a filha, o marido e outros amigos para fazerem parte da produção.

+Deborah Secco celebra Dia do Beijo com família e web reage

“Fiz uma peça há muitos anos chamada ‘Brincando de Era Uma Vez’. Lembro o texto inteiro, de todas as músicas. E sempre conto ela para a Maria Flor antes de dormir. A Maria ficou louca nesta peça e me disse que quer fazer de verdade. Ela me pede todos os dias”, contou ela.

+Maisa revela tristeza e é consolada por Deborah Secco

O marido da atriz, Hugo Moura, também já parece ter topado a ideia da esposa. “E eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos?”, perguntou Deborah ao amigo Leo Fuch, que também estava na live.

+Deborah Secco se declara para o marido: Ah, como eu amo rir com ele

Durante o papo, Deborah ainda falou sobre os momentos mais marcantes que teve na televisão como atriz.

+Hugo Moura entrega intimidades da quarentena com Deborah Secco e a filha Maria Flor

“Todos foram importantes, mas realmente alguns mais marcantes. A Carol, de Confissões de Adolescente, foi uma delas, por ter sido meu primeiro personagem. Aprendi muito sobre a realidade de um set. Depois foi a Iris, de ‘Laços de Família’. Foi meu primeiro grande personagem na TV. Ela ganhou ares de vilã na novela. Uma vilã lolita. E depois a Darlene, de ‘Celebridade’. Foi quando aprendi a fazer comédia na TV. Foi arrebatadora. Todo mundo adorava”, contou ela.

Maisa revela tristeza e é consolada por Deborah Secco

0
Maisa; Deborah Secco – Instagram/Montagem Área Vip

Maisa Silva costuma interagir bastante nas redes sociais, principalmente agora que está em isolamento. A contratada do SBT é uma usuária fiel do Twitter e, por lá, responde fãs e faz comentários sobre o dia a dia.

Os fãs da apresentadora, por sinal, sempre esperam por piadas ou posts descontraídos, mas, nesta terça-feira (14) foi diferente. Maisa surgiu na rede social para revelar que está se sentindo triste.

+Maisa faz pedido especial para Luan Santana

“Minha autoestima está baixa hoje galera vou sair do celular”, revelou ela. Ao ler o desabafo da apresentadora, a atriz Deborah Secco consolou a jovem: “Ô Maísa, vc é gênia, amada e fundamental nos nossos dias! Levanta essa poeira! E se não conseguir, tudo bem também.”

+Maisa responde fã ao ser questionada sobre doações em meio a surto de coronavírus

+Maisa Silva se ataca nas tarefas domésticas após funcionários serem dispensados por coronavírus

Maisa detona pessoas que estão abandonando isolamento

Esta semana, Maisa já se mostrou bastante irritada com o comportamento de algumas pessoas. No Twitter, a apresentadora reclamou da forma como tem visto pessoas saindo para encontrar amigos em momento de isolamento, por conta do coronavírus.

+Maisa Silva entrega momento de intimidade com o namorado e faz confissão

“Bora parar de dar rolezinho galera, tá feio já. Tô vendo vários “influencers” postando #FicaEmCasa e dando social com os amigos. Será que vcs conseguem enxergar além do próprio umbigo?”, escreveu ela.

+Maisa Silva comemora marca impressionante de 30 milhões de seguidores: Quanta gente

A “bronca” não parou por aí e a apresentadora continuou o desabafo na rede social. Assim como a maioria das pessoas, Maisa também está em casa e segue afastada dos compromissos profissionais. As emissoras de TV precisaram mudar programações e afastar funcionários.

Confira aqui a matéria completa aqui.