Notícias sobre DEBORAH

Salve-se Quem Puder: Protagonistas revelam expectativas para o término e para a próxima temporada

Salve se Quem Puder - Luna - Alexia - Kyra (Globo/João Miguel Júnior)
Salve se Quem Puder – Luna – Alexia – Kyra (Globo/João Miguel Júnior)

As aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) chegam ao fim com o término da primeira temporada de ‘Salve-se Quem Puder‘, que vai ao ar neste sábado, dia 28.

Salve-se Quem Puder: Surpresas, revelações e tensão; saiba das emoções finais

As protagonistas da trama das sete da Globo, fala sobre as expectativas para o término e para a próxima temporada.

Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

Entrevista com Deborah Secco

Como você avalia essa primeira fase de ‘Salve-se Quem Puder’? 
Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz. 

Alexia/Josimara recentemente também começou a adotar um outro disfarce, Josimara 2.0, na Labrador. Você acredita que a personagem conseguirá esconder sua verdadeira identidade por muito tempo? 
Acredito que não vai conseguir esconder por muito tempo não! 

O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua trajetória? 
Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira. 

Como tem sido a reação do público? O que mais você tem escutado nos últimos dias? 
As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte. Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade. Quem não adora? (risos) 

Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Alexia e Renzo e Alexia e Zezinho. Você arriscaria um palpite? 
É bem dividido mesmo! O Daniel (Ortiz) vai ter dificuldade para resolver esses casais. 

Qual é a sua expectativa para a próxima fase de ‘Salve-se Quem Puder’? 
A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público. 

Vitória Strada interage com fãs depois de pausa nas gravações de Salve-se Quem Puder

Entrevista com Vitória Strada

Como você avalia essa primeira fase de ‘Salve-se Quem Puder’? 
Foi uma fase intensa, com muitas reviravoltas e apresentamos bem os dilemas das protagonistas. O público abraçou essas três mulheres, suas diferenças e também essa união entre elas. Temos uma história recheada de humor, suspense e amor. 

O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua carreira? 
Estou muito feliz com esse trabalho. Kyra é minha terceira protagonista seguida na Globo. Fiz duas mocinhas bem tradicionais, mais sofridas, e agora veio a Kyra que é estabanada, elétrica e cheia de humor. Ela está me dando a oportunidade de mostrar uma outra vertente minha. E estou amando fazer esse trabalho. 

Como tem sido a reação dos fãs nesses últimos dias? 
Sinto que o público embarcou na nossa história, que eles estão vibrando junto e torcendo pelas três. Todos querem saber como será quando descobrirem que elas estão vivas… e eu adoro interagir com eles. Isso é o grande barato de fazer TV. Temos esse alcance enorme e entramos mesmo na vida e na casa das pessoas. 

Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Kyra e Alan e Kyra e Rafael. Você arriscaria um palpite? 
Somente o Daniel (Ortiz) pode falar sobre o que ele reserva para a Kyra. Mas, para ser bem sincera, eu estou mega dividida também. Não sou capaz de opinar (risos). Amo contracenar com o Bruno e o Thiago. São dois grandes parceiros. 

Kyra/Cleyde tem uma identificação muito forte com a criançada. Como é receber essa resposta do público infantil? 
Amo essa identificação das crianças com a Kyra. E acho que tem tudo a ver. Existe também uma inocência nela. Kyra tem uma criança viva dentro dela. E amo quando as crianças falam comigo. É uma personagem bem especial. 

Qual é a sua expectativa para a próxima fase de ‘Salve-se Quem Puder’? 
Temos ainda muita história para contar. Várias tramas para desenrolar ainda nesse novelo. Temos os bandidos atrás das três, a família que não sabe que elas estão vivas, os amores do passado e do presente. A próxima temporada promete muitas emoções. 

Flávia Alessandra faz bela homenagem a colega Juliana Paiva

Entrevista com Juliana Paiva

Como você avalia essa primeira fase de ‘Salve-se Quem Puder’? 
A minha avaliação é a melhor possível. Uma história divertida, que o público abraçou e recebeu muito bem. É uma personagem que eu estou adorando. Uma menina que mesmo jovem já passou por muitas coisas na vida. 

Luna/Fiona passará por grandes provações nesta reta final. Como você vê o desenrolar da personagem e de que forma ela enfrentará os desafios e dificuldades? 
Neste momento, ela acaba de descobrir essa nova paixão, Téo (Felipe Simas), e se aproxima ainda mais da mãe. É um ótimo momento. Vem muitas emoções por aí. Estou animada para começar essa segunda temporada o quanto antes. 

O que essa novela representa na sua carreira? 
A Luna veio num momento importante da minha vida pessoal. Trabalhar com arte e interpretação é o que eu amo fazer. E dar vida a uma personagem que tem valores tão bacanas e importantes é ainda mais bacana. A positividade dela, que ela carrega mesmo com todas as adversidades, mesmo tendo sido abandonada pela mãe, mesmo com a história do furacão, e tendo que mudar de país e ficar longe do pai. Ela tem uma visão muito positiva das coisas e, neste momento, o mundo está precisando dessa visão. A Luna é uma personagem muito atual e com valores que podem ser discutidos e apreciados por quem está assistindo. 

Como tem sido a reação do público? 
O que eu mais tenho escutado é: “Com quem a Luna deve ficar?” (risos) por conta da suposta traição do Juan (José Condessa). Futuramente, ela vai descobrir que é um engano. Mas, ao mesmo tempo, ela está se apaixonando pelo Téo. É um triangulo amoroso em que as duas pontas são dois caras legais, íntegros e com valores. Ela vai ficar muito dividida mesmo. E acho que o público também. E essa é a proposta de um triângulo amoroso, né? Fico muito feliz com toda essa repercussão.

Nas redes sociais, a torcida é dividida entre os casais Luna e Juan e Fiona e Téo. Você arriscaria um palpite? 
Eu não arrisco palpite nenhum (risos). Eu gosto de ser conduzida pela história e convido o público a vir nessa com a gente. É como na vida real… Quem diria que há uma semana a gente paralisaria a nossa vida e entraria numa quarentena? A novela também é a retratação da vida. A gente não imagina o que acontecerá no dia seguinte. Eu vivo um capítulo de cada vez com a Luna. A minha torcida é que ela seja feliz e encontre uma pessoa que tenha mais a ver com ela e a acompanhe. Só fico muito grata pela parceria com o Felipe Simas e com o José Condessa. São dois parceiros maravilhosos. 

Qual é a sua expectativa para a próxima fase da novela? 
A minha expectativa é que tem muita coisa para se desenrolar ainda. A Helena (Flávia Alessandra) precisa descobrir que a filha está viva e que Fiona é a Luna! Téo (Felipe Simas) precisa saber que Fiona é a menina que ele salvou no meio do furacão. Juan (José Condessa) tem que desmentir essa história da traição. Mário (Murilo Rosa) e Juan estão vindo para o Brasil… Muitos acontecimentos estão por vir nesta segunda temporada. Eu também estou na expectativa para esta última semana. Convido a todos para assistir a esse último capítulo da primeira temporada. Para aqueles que não acompanharam, vale ‘maratonar’ no Globoplay para estar pronto para a próxima fase.

Deborah Secco homenageia a mãe: “Minha leoa”

2
Deborah Secco, a filha Maria Flor, e a mãe Silvia Secco / Instagram

Deborah Secco encantou seus seguidores das redes sociais, na tarde desta quarta-feira (25), ao compartilhar um clique antigo onde está ao lado da sua mãe, dona Silvia Secco, e da sua filha, Maria Flor, que ainda era bem pequenininha.

Na legenda do post a atriz, que atualmente está no ar na novela das sete ‘Salve-se Quem Puder’, onde interpreta Alexia/Josimara, aproveitou a publicação para celebrar o aniversário de sua mãe, e prestou uma bela declaração para ela.

Deborah Secco, em quarentena, pede ajuda aos seguidores

“Feliz aniversário pra mãe mais especial do mundo. Pra minha leoa, que ruge e afaga. Que educa e alimenta. Que ama incondicionalmente. Que me põe no colo e inspira o que eu tenho de melhor”, afirmou Deborah ao começar a homenagem.

Em seguida ela seguiu rasgando elogios a mãe e afirmou que ela sempre está ao seu lado em todas as decisões que toma. “A pessoas que mais me incentivou e acreditou em mim. Que continua incentivando e acreditando. Que se orgulha de mim e repete com a minha filha os passos firmes que nos trouxeram até aqui com todo o amor do mundo”, acrescentou ela.

Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”

Para finalizar a declaração a atriz global expressou todo o amor que sente pela mãe: “Meu coração bate dentro do seu e o seu aqui no meu. Te amo. Obrigada por ser, por tanto! @silviafsecco”.

Nos comentários os fãs da atriz também deixaram mensagens de felicitação para dona Silvia. “Parabéns pra sua mãezinha”, disse uma internauta. “Parabéns, que Jesus te abençoe sempre”, desejou outra. “Parabéns e muitos anos de vida!”, escreveu mais uma. “Silvia, que você tenha um aniversário maravilhoso!”, desejou outra fã. “Felicidades, saúde e paz”

Veja o post: 

Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca

Deborah Secco, em quarentena, pede ajuda aos seguidores

0
Deborah Secco reprodução Instagram
Deborah Secco /reprodução Instagram

Deborah Secco, assim como todos, está em quarentena devido a Covid-19. No ar dando vida à personagem Alexia, da novela das 19hs, “Salve-se Quem puder”, ela, sempre que pode, interage com seus fãs através das redes sociais.

+Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca

Na última terça-feira (24), não foi diferente, a atriz recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores nesse momento de quarentena. A artista solicitou para que os fãs deixassem dicas de como entreter sua filha, Maria Flor, de 4 anos. A menina é fruto do relacionamento dela com o ator Hugo Moura. No post, Deborah diz que já não sabe mais o que fazer para distrair a pequena.

Todas as ideias do que fazer com a Maria já acabaram. Me mandem dicas”, implorou ela na legenda da publicação.

Logo a publicação ganhou milhares de curtidas e muitas indicações de ideias para Deborah usar com a filha. “Brincadeiras antigas como amarelinha, esconde-esconde, pular corda”, disse uma. “A cópia do pai, linda”, notou outra. “Dançar é uma ótima alternativa. Tem vários exercícios de balé em casa, para a faixa etária dela com muita diversão”, declarou outra.

+Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

Recentemente, Deborah esteve no programa “É de Casa”, exibido na TV Globo, na ocasião ela deu detalhes, em conversa com os apresentadores, sobre como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.

Na época, a atriz falou sobre aproveitar esse tempo para estar com a família: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um super desafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando”. Continue lendo

Veja o post:

Deborah Secco desabafa sobre quarentena: “É por uma causa maior”

0
Deborah Secco – Reprodução: Instagram

Assim como Juliana Paes, a atriz Deborah Secco também fez uma participação no programa ‘É de Casa’, da TV Globo, na manhã deste sábado (21). No bate-papo com os apresentadores, a intérprete de Alexia em ‘Salve-se Quem Puder’, falou como vem sendo a sua rotina na quarentena devido ao surto do coronavírus.

+ Repórter da Globo é afastada após apresentar sintomas de coronavírus

Deborah Secco afirmou que está aproveitando o tempo de isolamento para ficar com a filha: “Eu vinha desejando muito poder ficar com a minha filha. Ainda estou matando essa vontade de estar com ela”, afirmou, a atriz, que confessou que vem sendo um desafio: “É um superdesafio estar só com ela, mas acredito que estou tentando tirar coisas boas disso tudo. Acho que nunca teríamos outra oportunidade de estar só nós três, grudados um no outro. Isso é muito fortalecedor para a nossa família”.

Apesar disso, ela classifica isso como um ‘mal necessário’: “Também tem esse sofrimento, mas a gente sabe que é por uma causa muito maior. Dá uma tristezinha porque a gente nem conseguiu dar o último abraço nas pessoas, isso é muito angustiante”.

+Adiado devido coronavírus, Globo toma nova medida sobre o Show dos Famosos

Maria Flor e Deborah Secco / Instagram

Aproveitando, a atriz comentou como vem sendo a rotina com sua filha no ‘confinamento’: “Está uma loucura, estamos tentando fazer mil e uma atividades aqui. A gente canta, dança, pinta, desenha, lê história, vê tablet, que era algo que a gente não permitia que ela fizesse, agora estamos abrindo uma exceção. Ela tem sofrido por não estar com as amigas, pergunta muito das amigas”, afirmou a atriz.

+ CNN Brasil afasta William Waack dos estúdios devido ao coronavírus

Deborah Secco também falou sobre os cuidados que tem devido ao novo vírus: “Tudo que entra de fora de casa, a gente lava a mão, passa álcool. Virou uma brincadeira, como é com a Maria, a gente canta música para lavar a mão. No outro dia, ela tossiu e perguntou: ‘Mamãe, será que é coronavírus? Não pode ser, eu lavei a mão’, então, ela está super por dentro do assunto”.

Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca

2
Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca – Dilson Silva/AgNews

Atualmente no ar como um dos destaques da novela ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco se divide entre os trabalhos da atua trama em cartaz no horário das sete, além dos cuidados com a família e o seu próprio bem-estar.

+ Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

Intérprete de Alexa, a famosa se submeteu a uma grande mudança no visual para viver uma das mocinhas do folhetim assinado por Daniel Ortiz, ao qual marcou seu retorno nos folhetins desde que havia concluído os trabalhos em ‘Segundo Sol’, ao longo de 2018.

+ Deborah Secco curte desfile das campeãs na Sapucaí

Em pleno início da tarde deste domingo (15), inclusive, parece que a estrela global de 40 anos esteve aproveitando do dia de folga das gravações para aproveitar dos pequenos momentos e foi flagrada indo para a praia utilizando uma bike elétrica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Um dos destaques em meio aos registros foi justamente o seu corpo definido, ao qual deixou os pernões em evidência enquanto utilizava um short curtinho da cor branca, acompanhada do maridão, o ator Hugo Moura e a filha, Maria Flor.

Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca – Dilson Silva/AgNews
Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca – Dilson Silva/AgNews
Deborah Secco surge de short curtinho durante passeio na Barra da Tijuca – Dilson Silva/AgNews

Por falar nos momentos em família, a atriz concedeu uma entrevista recente ao jornalista Leo Dias, ao qual revelou que não possui medo algum de vir a envelhecer. “Eu estou muito tranquila com a idade, eu acho que só não envelhece quem morre antes. Estou pronta para envelhecer, ficar velhinha e de cabelo branco. Eu conheço grandes mulheres que envelheceram e quero envelhecer como elas: Dona Fernanda e Dona Laura Cardoso, elas são exemplos do que eu quero ser”, disse Deborah Secco.

Salve-se Quem Puder: Confira novo visual de Alexia/Josimara na trama

0
Salve-se quem puder
Deborah Secco como Alexia/Josimara – Instagram

Já foi divulgado que em breve Aléxia/Josimara (Deborah Secco) terá que passar por mais uma transformação em ‘Salve-se Quem Puder’. É que assistente da Labrador não terá como fugir de um encontro com Renzo (Rafael Cardoso), que se tornou sócio da empresa de Rafael (Bruno Ferrari).

Salve-se Quem Puder: Renatinha descobre  que Kyra está viva e faz chantagem

Para não ser reconhecida pelo suposto bandido que atentou contra a sua vida, ela não terá outra maneira a não ser usar um disfarce. A atriz e a produção da novela se inspiraram na personagem clássica da novela mexicana ‘Betty, a Feia’. Alexia/Josimara usará uma peruca quase loiro escuro, porém cafona, aparelhos nos dentes, óculos fundo de garrafa e acessórios uma tanto exagerados ou que não combinam.

Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

salve-se quem puder
Aléxia/Josimara usará disfarce para encontrar Renzo (Rafael Cardoso)

Mas nem se esforçando para ficar feia, a integrante do programa de proteção a testemunha conseguirá deixar que o bonitão a note. Além de ficar cismado e encontrar uma certa semelhança entre Josimara e Alexia, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) se apaixonará pela assistente da Labrador.

Salve-se Quem Puder: Passado de Helena vem à tona e mostra que ela foi enganada

Renzo fica tão impressionado com a semelhança entre as duas mulheres que é aconselhado por Lúcia (Cristina Pereira) a buscar ajuda médica. Depois de fazer terapia, o rapaz vai tirar essa ideia da cabeça, porém vai acaber percebendo que se apaixonou pela funcionário esquisita da empresa em que é sócio.

Deborah Secco se diverte com imitação de Maria Flor: “Josimara 2.0”

4
Deborah Secco e filha
Deborah Secco e a filha, Maria Flor

Mesmo protagonizando uma novela, Deborah Secco está sempre compartilhando momentos ao lado da filha, Maria Flor, de 4 anos. Desta vez a pequena tenta imitar a mãe em seu personagem em ‘Salve-se Quem Puder’.

A atriz compartilhou um vídeo de Maria Flor colocando peruca e acessórios de Alexia/Josimara, que em breve terá que usar disfarce para não ser reconhecida por Renzo (Rafael Cardoso). Na legenda do post, Deborah apresenta a ‘nova’ persanagem. “Com vocês, a Josimarinha 2.0!! Kkkkkk AMO!! ❤”escreveu.

De visual novo em ‘Salve-se Quem Puder’, Deborah Secco revela que prefere cabelos mais curtos

A atriz ainda pediu ajuda para conseguir parar de assistir ao vídeo. “PS: Alguém manda eu parar de assistir a esse vídeo! Preciso trabalhar, mas a fofura da Maria não deixa!”, brincou.

Os seguidores da atriz, claro, logo encheram a pequena de elogios. “Ela é linda demais Deus abençoe sempre”, escreveu uma.  “Mas ela é demais gente”, disse outra.  Maria Flor .só poderia ser uma flor mesmo.❤❤❤  por quê a menina é um anjo do mesmo jeito da mãe”, elogiou mais uma.

Confira o post:

Depois de brilhar na Avenida, Deborah Secco combina fantasia com Maria Flor

Maria Flor está sempre acompanhando o trabalho da mãe, mesmo que nem sempre assista às cenas por conta da idade. Porém, ela conhece as personagens e até manda recado para possíveis rivais da mãe em novela. Quando a mamãe atriz atuou em ‘Segundo Sol’, a pequena mandava recadinhos para a inimiga da mãe na trama. Na história, Deborah interpretava Karola e queria ver Luzia (Giovanna Antonelli). Maria Flor encantava a web, na época, chamando a riva da mãe de ‘Marisqueira’. A web, claro, amava ver Maria Flor tomando partido pela personagem da mãe.

Salve-se Quem Puder: Alexia fica chocada ao ouvir decisão de Zezinho

0
Alexia (Deborah Secco) e Zezinho (João Baldasserini) – Foto: Globo

Alexia (Debora Secco) não dá o braço a torcer e faz de tudo para resistir ao que sente por por Zezinho (João Baldasserini), mesmo já tendo beijá-lo algumas vezes e até ter ouvido declarações apaixonadas do caipira.

Durante uma conversa, a atriz decidiu que não iria mais ficar com ele, e para que eles não precisassem mais ficar se vendo, Alexia avisou que que iria deixar a casa de Ermelinda (Grace Gianoukas, para que nenhum dos dois sofressem.

Salve-se Quem Puder: Alexia revela a Rafael que vai trazer Kyra de volta do mundo dos mortos

Mas após ouvirem que a ruiva está realmente gostando de Zezinho, Luna (Juliana Paiva), Kyra (Vitória Strada) e Ermelinda armam um plano para que ela confesse o amor que sente pelo caipira. A ideia é fazer com que a atriz acredite que o rapaz vai voltar para Judas do Norte.

Tudo começará quando Alexia chegar em casa e ver que todos estão reunidos na sala. A mãe de Zezinho fingirá que está indignada com uma decisão tomada pelo filho. Nesse momento ela será consolada por Kyra e Luna e a atriz ouvirá tudo.

“Gente, o que tá acontecendo? O quê que o Zezinho fez?”, questionará Alexia. “Tá tentando salvar a sua pele…”, responderá Luna.

Salve-se Que Puder: Sequestro relâmpago vai aproximar ainda mais Kyra e Alan

Ela, então, perceberá que a situação tem a ver com o fato de ter dito que iria embora, e dirá que mudou de ideia e vai ficar. No entanto, Alexia será interrompida pela chegada de Zezinho, que está carregando uma mala. A atriz ficará irritada, ao imaginar que eles já haviam arrumado suas malas, mas Zezinho esclarecerá:

“Eu tenho que pegar o último ônibus pra Judas do Norte. Já falei com a Polícia Federal e a minha mãe vai cuidar docês sozinha…”, revelará o brucutu. “Não, peraí… Como é que é isso?”, dirá Alexia, surpresa com a notícia. “É simples. Vou fazer o que ocê queria. Vamo se separar… Eu que vou embora”, responderá Zezinho.

Veja também:

Resumos de “Salve-se Quem Puder” – Semana de 02/03 a 07/03

Salve-se Quem Puder: Alexia revela a Rafael que vai trazer Kyra de volta do mundo dos mortos

0
Alexia (Deborah Secco) – Foto: Globo

Alexia (Deborah Secco) está tentando resolver o problema de Rafael (Bruno Ferrari), que desde que perdeu a noiva, voltou a ter crises por causa de suas manias exageradas. A atriz, que assumiu a identidade como Josimara, tentou “psicografar” uma carta escrita por Kyra (Vitória Strada), com a intenção de deixá-lo mais calma, mas não deu certo e ela terá uma nova ideia para ajudar o dono da Labrador Digital: trazer a noiva dele de volta do mundo dos mortos.

Quando a secretária chegar na empresa, vai encontrar Rafael em seu escritório sendo atendido por uma enfermeira, já que ele acredita que está muito mal e que precisa de medicamentos, assistência médica. Alexia/Josimara não quer saber das queixas do chefe, já que sabe que apenas Kyra pode curá-lo.

Salve-se Que Puder: Sequestro relâmpago vai aproximar ainda mais Kyra e Alan

A secretária, então, revelará seu plano. “E se eu trouxer a Kyra de volta?”, perguntará ela. “Como?! Ela tá morta”, dirá Rafael, chocado com o que ouviu. “Pois eu posso trazer ela de volta… do mundo dos mortos!”, explicará Alexia/Josiamara.

O que será que a Alexia vai aprontar desta vez?

Confira o resumo do capítulo desta terça-feira – Ermelinda demonstra não gostar da ideia de Zezinho namorar Alexia. Úrsula pede perdão a Téo e promete não implicar mais com Luna/Fiona. Kyra/Cleyde não consegue escapar da viagem com Alan e os filhos para o Rio de Janeiro. Dominique ameaça Lúcia quando Renzo diz que não trabalhará mais com ela.

Renzo diz a Lúcia que Dominique não pode saber que ele é sócio de Rafael. Luna/Fiona sugere a Téo que crie um blog sobre as viagens que fez. Petra não consegue decorar os textos para a gravação da novela. Ermelinda concorda em ajudar Luna no plano para unir Zezinho e Alexia. Alexia se surpreende quando Zezinho afirma que voltará para Judas do Norte para esquecê-la. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Marianna Armellini vive sua primeira vilã na TV em ‘Salve-se Quem Puder’

Deborah Secco curte desfile das campeãs na Sapucaí

0
Deborah Secco foto Leo Franco - Agnews
Deborah Secco foto Leo Franco – Agnews

O carnaval desse ano de 2020 trouxe para a folia muita beleza, além de muito gliter misturado a figurinos que arrasaram na passarela do samba, e fizeram os internautas ficarem estarrecidos com tanta beleza.

+De visual novo em Salve-se Quem Puder, Deborah Secco revela que prefere cabelos mais curtos

As musas abusaram da criatividade, entre tantas as celebridades, uma que ganhou destaque na maior festa popular brasileira, foi a atriz Deborah Secco, a famosa aproveitou ao máximo essa linda festa e curtiu cada momento, principalmente para aproveitar a última noite dos desfiles das escolas de samba campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Na noite do último sábado (29), a atriz que está no ar interpretando Alexia em “Salve-se Quem Puder”, arrasou ao escolher um figurino para fechar com chave de ouro seu carnaval deste ano. Deborah surgiu exuberante em um look todo em vermelho em estilo vinil, e claro deixou os fãs encantados com tamanha beleza.

+Depois de brilhar na Avenida, Deborah Secco combina fantasia com Maria Flor

+Deborah Secco revela truque de uma de suas fantasias de carnaval

E se for por looks ousados de Deborah Secco, a mamãe da pequena Maria flor, adora causar com seus figurinos. A atriz usou as redes sociais, seu Instagram, para compartilhar seus looks que fazem muito sucesso na web.

Recentemente Deborah surgiu com um desses looks bem diferentes, e claro que os internautas não perderam a chance de comentar com muitos elogios. Na ocasião a celebridade, usou um macacão azul todo recortado, deixando a mostra boa parte de suas curvas, mostrando que aos 40 anos a musa está com um belo corpo. O look chamou a atenção na web e a famosa arrancou muitos elogios dos fãs que amaram o figurino especial e a publicação. Veja aqui