quarta-feira, 23 de junho de 2021

Últimas

Decisão sobre herança de Marcos Paulo é adiada

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcos Paulo (Reprodução/Instagram )

- Continua após o anúncio -

A audiência final sobre a decisão da herança milionária deixada pelo diretor Marcos Paulo foi adiada! O último encontro na Justiça entre Antônia Fontenelle e as três filhas do diretor iria acontecer nesta quarta-feira (19), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a desembargadora Conceição A. Mousneir, relatora do caso, precisou sair de licença médica. Agora, a atriz e as filhas precisarão esperar uma nova data para decidir o futuro de quase R$ 30 milhões.

O processo foi aberto em 2013 pelas três filhas do diretor, Vanessa, do relacionamento com Tina Serina; Mariana, do casamento com Renata Sorrah, e Giulia, da união com Flávia Alessandra. Elas querem impedir que Antônia receba parte da herança.

- Continua após o anúncio -

No final do ano passado, o juiz Marco Antônio Cavalcante, da 1ª Vara de Família do Fórum da Barra, no Rio, incluiu, oficialmente, a atriz no espólio dos bens do falecido diretor da Globo. Mas, como o Área Vip já havia noticiado, as herdeiras contestaram a decisão e levaram a disputa para a terceira e última instância, que é no STF (Superior Tribunal Federal).

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos