fbpx

Defesa Civil do Rio de Janeiro investiga condições da festa de Neymar

Secretaria Estadual de Defesa Civil quer saber se o evento realizado em Mangaratiba está cumprindo normas estabelecidas

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Gisele Bündchen fala da família e faz revelação sobre seus filhos

Em entrevista, Gisele Bündchen aproveitou o momento para falar da família e fazer algumas revelações sobre os filhos

BBB21: Carla Diaz faz desabafo para João Luiz

A atriz Carla Diaz faz desabafo para João Luiz sobre sua situação com Thaís e revela preocupação em relação a amizade com a sister

BBB 21: Show do Thiaguinho, guerra de espuma e perda de estalecas – Confira tudo o que aconteceu na festa dessa madrugada (27)

É inegável que a festa de ontem, sexta-feira (26) deu o que falar. Aliás, o evento até começou em clima de paz e amor, mas de madrugada tudo mudou!

Defesa Civil do Rio de Janeiro investiga condições da festa de Neymar - Foto: Reprodução/Instagram
Defesa Civil do Rio de Janeiro investiga condições da festa de Neymar – Foto: Reprodução/InstagramSECR

Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, a Secretaria Estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro está notificando condomínios e estabelecimentos comerciais que estejam realizando festas de ano novo que não estão cumprindo as ordens. Por isso, entre eles, o condomínio Aero Rural, onde o jogador Neymar Jr. está promovendo sua festa de fim de ano está na lista. Pois é, parece que deu ruim total pro craque do PSG.

+Neymar recebe modelos internacionais em festança em mansão em Mangaratiba

Afinal, qual o objetivo da notificação da Defesa Civil? Entenda

Em suma, o maior objetivo é compreender se os eventos realizados na virada do ano estão seguindo as normas do decreto 47.345 de 5 de novembro. Desse modo, o decreto diz que os produtores de eventos devem garantir o distanciamento social, o uso de máscara, além da utilização de álcool 70%. Aliás, vale lembrar que a lotação máxima deve ser de 50% da capacidade total. Afinal, ainda estamos vivendo em meio a pandemia do novo Coronavírus e essas regras servem para evitar a proliferação do novo vírus.

+Kevinho declara ter seguido protocolos de segurança em festa de Neymar

Defesa Civil estuda festa de Neymar Jr

Por fim, no caso da festa de Neymar, a Defesa Civil busca entender com a notificação em quais condições o evento vem sendo realizado. “A gente precisa entender primeiro onde é a festa. Se é num salão de festas do condomínio, em uma área comum, campo, gramado ou play do condomínio… Se for em uma área comum do condomínio, o condomínio tem que se responsabilizar, porque não pode.”, alertou a princípio o Secretário Estadual de Defesa Civil, Leandro Monteiro.

Se não for, será necessário verificar se o evento se enquadra nas normas do decreto da cidade de Mangaratiba.“, explicou enfim, logo em seguida.

Comunicado da prefeitura

Aliás, em comunicado divulgado há uma semana, a prefeitura de Mangaratiba cancelou os eventos de réveillon e autorizou retorno das barreiras de bloqueio na cidade. Ou seja, a entrada só é permitida para moradores em posse de comprovante de residência. Nos comentários, muitos seguidores questionaram: ”E a festa do Neymar, vai cancelar também?

Confira:

Agência que organiza festa de Neymar garante: ”Cumprindo normas sanitárias”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos