MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Delegada expõe o valor dos bens roubados pelos criminosos que invadiram casa de Bruna Biancardi

A casa dos pais de Bruna Biancardi foi violada por assaltantes, os quais deixaram as vítimas amarradas e levaram pertences pessoais.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Influenciadora Bruna Biancardi - Foto: Instagram
Influenciadora Bruna Biancardi – Foto: Instagram

Os pais da modelo Bruna Biancardi foram vítimas de criminosos que invadiram a residência da família na região metropolitana de São Paulo na última terça-feira, dia 07 de novembro. Os bandidos amarraram as vítimas e estariam em busca da influenciadora digital e de sua filha, Mavie, de acordo com uma das linhas de investigações seguidas pela Polícia Civil.

- Continua após o anúncio -

Além do cárcere privado, os criminosos levaram uma quantia expressiva de bens materiais, incluindo artigos de luxo, como bolsas de grife e joias. Em entrevista ao Estadão, a delegada responsável pelo caso, Mônica Gamboa, afirmou que a perda material está estimada na faixa dos R$ 500 mil a R$ 600 mil.

O crime aconteceu durante a madrugada e durou aproximadamente 25 minutos. As suspeitas são de que um morador do condomínio tenha participado do crime, facilitando a entrada dos criminosos. Outros vizinhos, ao estranharem a movimentação, acionaram a Polícia Militar, que conseguiu capturar um dos acusados no local do crime. Ele foi identificado como Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, o qual já foi indiciado pela Autoridade Policial.

Delegada fala sobre o caso Bruna Biancardi e rumores de sequestro

- Continua após o anúncio -

Além dele, a Polícia Civil conseguiu identificar um segundo suspeito pelo crime, o qual segue foragido. Há, ainda, um terceiro elemento, que, de igual modo, está em fuga.

Bruna Biancardi tranquiliza os fãs

Por meio dos seus perfis nas redes sociais, a influenciadora digital comunicou aos seus seguidores na última terça-feira que os seus pais estão bem, apesar do susto. Segundo ela, a casa onde os genitores residem deixou de ser por ela habitada, tendo em vista a mudança para um novo endereço na companhia de sua filha e da irmã.

- Continua após o anúncio -

Bruna Biancardi nega acordo com Neymar e esclarece detalhes do assalto que sofreu com os pais

No desabafo, Bruna Biancardi demonstrou gratidão pelo fato dos pais estarem bem, garantindo que os bens materiais são os menores dos problemas, posto que recuperáveis no futuro mediante o trabalho.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!