Demi Lovato e Wilmer Valderrama/Instagram
Demi Lovato e Wilmer Valderrama/Instagram

Demi Lovato e Wilmer Valderrama continuam sendo amigos, apesar de estarem separados há aproximadamente dois anos.

Recentemente Demi e Wilmer foram flagrados almoçando juntos em San Fernando Valley, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, o ex casal comeu guacamole, em um encontro casual.

https://www.instagram.com/p/BfoR0u4np6Q/?hl=pt-br&tagged=wilmerwalderrama

Na web os internautas foram à loucura com a possibilidade da volta do casal. No Twitter, alguns fãs comentaram o flagra dos pombinhos, e comemoraram o encontro: “gente eu nao vou superar nunca o fato de que a demi e o wilmer sairam pra comer juntos aaaaaaaa eu to mto feliz”. Outra seguidora disparou: “eu: já superei dilmer pra mim é coisa do passado”.

Confissões de Amor

Em outubro de 2017, no documentário Simply Complicated, a estrela pop falou sobre sua relação com Wilmer, e confessou que ainda o amava, reforçando ainda mais uma possível volta do casal: “Eu ainda o amo. Eu não sei se vou perdê-lo para o resto da minha vida. Eu acredito que meu coração sempre vai estar com ele, sempre esteve e sempre vai estar. Você não divide seis anos de sua vida com alguém sem dar uma parte de seu coração. Tenho certeza de que eu nunca vou encontrar ninguém como ele”.

Colaborou: Aline Dutra





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here