domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Demitido do SBT, repórter do Ratinho revela câncer e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ney Inácio, repórter do Ratinho – Reprodução (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

Um nome conhecido que integrou durante muitos anos no time do ‘Programa do Ratinho’ deixou o SBT recentemente. Ney Inácio, repórter da atração noturna, foi demitido do canal de Silvio Santos após 22 anos de prestação de serviço na rede paulista.

Em entrevista concedida ao colunista Bruno Tálamo, no programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, o profissional deu maiores detalhes de uma verdadeira luta que travou nos últimos anos. O motivo? Ele confessou ter sido vítima câncer em um dos rins, e conseguiu contar com a ajuda de Carlinhos Massa neste período.

+ Em estado grave, pai do sertanejo Cauan compromete pulmão

- Continua após o anúncio -

“Ele pagou com algumas injeções caríssimas. Eu levava uma caixa de injeção, com gelo, pra colocar na barriga. Eu ia para o ambulatório do SBT, aplicava essa injeção na barriga, e fazia normalmente o programa”, contou. O repórter, então, anunciou que hoje enfrenta uma novo problema de saúde, desta vez um câncer de próstata: “Com um câncer superado nos rins, o de próstata, eu estou em tratamento e não zerei. Ainda estou em tratamento, não falei para ninguém”, confessou ele.

+ Camilla Camargo anuncia segunda gravidez: “Amor e gratidão”

- Continua após o anúncio -

Ao revelar detalhes do atual estágio do tumor, ele explicou: “Eu fiz radioterapia e hormonoterapia, é uma técnica nova que evita a cirurgia e deixa sequelas. Eu superei todas essas fases e feitos colaterais me ocupando. Foi nesse período em que comecei a produzir filmes… Fui ocupando a cabeça pra esquecer esse lado todo, que é o melhor remédio, e principalmente conservando o bom-humor. Tratei essa doença como uma coisa menor. Meu organismo não doeu”, disse.

+ Mamma Bruschetta expõe gravidade de câncer e lamenta

Por fim, Ney Inácio rasgou novamente elogios ao Ratinho e destacou o sentimento de gratidão por tudo que o apresentador já fez por ele. “O Ratinho não sabia [do câncer de próstata]. Ele é um amigo meu, gosto pra caramba, e como já disse pra ele: ‘Ratinho, acho que o sentimento mais nobre do ser humano é gratidão, você me ajudou quando eu precisei, e eu te ajudei quando você precisou'”, concluiu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos