terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Ratinho chora morte de Arnaldo Saccomani e lamenta perda: “Grande ser humano”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ratinho; Arnaldo Saccomani – Reprodução/Instagram (Montagem/Área Vip)

- Continua após o anúncio -

Morreu na madrugada desta quinta-feira (27), o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos. Vítima de insuficiência renal, ele veio a óbito na sua casa localizada em Indaiatuba, em São Paulo. Conhecido por ter sido jurado de programas de grande sucesso do SBT como ‘Astros’, ‘Ídolos’ e ‘Qual é o Seu Talento?’, o famoso também teve grande influência na música brasileira.

+ Morre Arnaldo Saccomani

Dentre os seus trabalhos mais recentes, ele era um dos jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, transmitido dentro do ‘Programa do Ratinho’. Comandado por Carlinhos Massa, o Ratinho, o apresentador resolveu utilizar suas redes sociais e em sua conta oficial do Instagram lamentou a perda de um dos maiores produtores do país.

- Continua após o anúncio -

+ Band toma atitude após acusação de perseguição feita por Luís Ernesto Lacombe

“Com muita tristeza recebi essa notícia. Arnaldo Saccomani é um dos melhores produtores musicais do Brasil. Muita honra de ter trabalhado juntos no Dez ou Mil”, iniciou. “Meus sentimentos a toda à família. Não perdemos só um excelente profissional mas sim um grande ser humano”, concluiu o artista. Na publicação, Ratinho publicou um vídeo em torno de 3 minutos, onde exibia alguns momentos ao lado de Saccomani em sua atração noturna.

- Continua após o anúncio -

Confira o vídeo abaixo!

A morte do artista teve uma repercussão gigantesca nas redes sociais, principalmente entre celebridades de grande influência atual, que prestaram uma última homenagem ao produtor musical. Dentre os nomes, vieram Junno Andrade, namorado de Xuxa Meneghel, além do cantor Maurício Mattar, a jornalista Sonia Abrão e a atriz Larissa Manoela.

Sua filha, Thais Saccomani, deu detalhes sobre a partida de seu pai. Ela revelou que Arnaldo Saccomani acabou falecendo em seus braços, em entrevista concedida à revista Quem. Estava com ele. Faleceu em meus braços. Nesse momento, eu estava cantando uma música que fizemos juntos”, disse ela. – Veja a entrevista completa aqui.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos