Denilson canta ‘Belo’ em festa, após pagamento de dívida e cantor reage

O registro foi gravado pelo sambista Leandro Brito; confira o vídeo!

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Belo e Denilson Show /Reprodução Instagram

Após o pagamento da dívida que girava em torno de R$ 7 milhões, Denilson foi filmado cantando “Derê”, sucesso do cantor Belo, em um churrasco com amigos. O registro foi gravado pelo sambista Leandro Brito, que brincou: “O grito entalado há 20 anos”.

- Continua após o anúncio -

Denilson confirma fim de pendenga com Belo: “Acabou”

O post feito no Instagram, chegou até Belo, que comentou ao ver fotos do ex-jogador cantando sua canção depois de 20 anos de disputa judicial. “Vocês estão rindo? Isso é no mínimo emocionante!”. O cantor disse ainda: “Vamos Penta, saúde e paz, Soweto 30 anos”.

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

 

A dívida

Belo, de 49 anos, e Denilson, de 45, encerram a polêmica após cerca de 20 anos de briga na Justiça. O cantor tinha um dívida de R$ 7 milhões ao ex-jogador de futebol e o imbróglio se arrastava desde o começo dos anos 2000.

- Continua após o anúncio -

O ex-jogador, através das redes sociais afirmou que as divergências “eram e portanto, não são mais, no campo jurídico”, garantindo assim não existir mais motivos para manterem afastamento.

Em um trecho da publicação Denilson disse: “O cantor Belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar para frente…Acabou.

Apesar de não divulgarem os valores pagos, o valor da dívida era alto, quando Denilson entrou na Justiça contra o cantor após o artista deixar o Soweto. Um grupo de pagode que pertencia ao ex-jogador, que alegava quebra de contrato.

Não é a primeira vez que Denilson canta Belo

Essa não é a primeira vez que Denilson canta um hit de Belo após o pagamento da dívida. Ele viralizou recentemente nas redes sociais após iniciar o programa “Jogo Aberto” – TV Bandeirantes, cantando e dançando músicas do artista.

Ao vivo na TV, Denílson canta e dança música de Belo após receber ‘PIX’ de dívida milionária

Semana começou até diferente, você é louco, tio, sobe e vem no pix!”, diz a legenda do vídeo que o ex-jogador, surge dançando e cantando alguns hits de Belo, mostrando bom humor, após fim da polêmica. Nos comentários, os internautas chegaram a brincar dizendo que era um momento histórico na televisão brasileira.

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Alane, Davi ou Michel – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!