fbpx

Depois de fake news, filho de Nicette Bruno desmente morte da atriz veterana

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Nicette Bruno com o filho, Paulo Goulart – Instagram

- Continua após o anúncio -

Na quarta-feira (16), alguns boatos de que Nicette Bruno teria falecido. A atriz está internada na Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio, por complicações da Covid-19. Nas redes sociais, Paulo Goulart Filho, filho da atriz,  desmentiu a notícia e afirmou que tudo não passou de fake news.

Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ator desmentiu a notícia falsa.  “Boa noite amigos, eu vim aqui pra esclarecer que saiu uma fake news dizendo que minha mãe tinha falecido. Não é verdade, é mentira graças a Deus”, começou.

Filho de Genival Lacerda desabafa sobre quadro de saúde de pai, internado com Covid-19: ”Estamos no escuro”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele esclareceu  sobre o estado de saúde da atriz. “Minha mãe continua em estado grave, mas continua lutando, respondendo bem ao  tratamento. Infelizmente as pessoas se aproveitam desse estado delicado da família mas não é verdade, minha mãe continua lutando, seguindo o tratamento dela”, continuou.

O artista falou ainda da fé e esperança da família. “E vamos continuar na nossa fé, na nossa esperança. Cuidado, não acreditem no que as pessoas falam. Graças a Deus minha mãe continua forte e firme na sua luta. Estamos juntos”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Filho de Nicette Bruno desabafa sobre estado de saúde da mãe: “Ainda acreditamos”

Nicette Bruno, de 87 anos,  foi internada em novembro, após testar positivo para a Covid-19. Desde então a filha da atriz, Beth Goulart vem atualizando os fãs sobre o estado de saúde da mãe. Ela explicou que a artista veterana estava “com uma ventilação não invasiva”, mas seu quadro acabou piorando e ela precisou ser intubada. Desde então, a família tem pedido orações para os fãs por meio das redes sociais.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos