fbpx

Filho de Genival Lacerda desabafa sobre quadro de saúde de pai, internado com Covid-19: ”Estamos no escuro”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Caio Castro fala sobre assédio feminino e cita Grazi Massafera: ”Só penso na minha mulher”

Galã de novelas, Caio Castro já está mais do que acostumado ao assédio das fãs. Porém, garante que só tem olhos pra uma mulher.

BBB21: Juliette relata que Caio está com sintomas de Covid-19

Veja o que Juliette falou sobre Caio.

Filho de Genival Lacerda desabafa sobre quadro de saúde de pai, internado com Covid-19: ''Estamos no escuro'' - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Filho de Genival Lacerda desabafa sobre quadro de saúde de pai, internado com Covid-19: ”Estamos no escuro” – Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

João Lacerda, filho de Genival Lacerda, informou que o estado de saúde do cantor, internado na UTI do hospital Unimed I, em Recife, por complicação da Covid-19 sofreu grave piora. Sendo assim, em entrevista para a Revista Quem, o herdeiro conta que está esperando pelas atualizações dos médicos, já que não pode estar em contato direto com o pai.

+Assessoria informa piora de Genival Lacerda, internado com Covid-19

Filho de Genival Lacerda fala sobre quadro de saúde do pai

O quadro piorou. Infelizmente não podemos dar mais informações, visto que os médicos não falam um diagnóstico concreto.”, desabafa ele logo a princípio. ”Na realidade, estamos no escuro, visto que com o protocolo de segurança dessa Covid-19, não temos acesso ao meu pai e o hospital não fornece um boletim médico diário para a família.”, lamenta logo em seguida João.

No entanto, quando questionado sobre a pressão arterial do cantor, João disse que tem a informação de que está sendo mantida estável por meio de medicamentos.

+Genival Lacerda segue internado com covid-19 e apresenta piora no estado de saúde

Relembre

Antes de mais nada, vale lembrar que o artista foi internado no dia 30 de novembro deste ano (2020). Além disso, em maio deste mesmo ano, o cantor já tinha sido internado logo após sofrer um AVC. Por fim, no último boletim médico divulgado, nessa terça-feira (15), foi informado que Genival Lacerda, infelizmente, estava com o pulmão comprometido.

O quadro clínico do artista teve uma piora, sendo considerado gravíssimo, com comprometimento do pulmão devido à infecção.“, dizia enfim o comunicado oficial.

Saiba mais

Em suma, no último sábado (12), o cantor de 89 anos já havia tido ”uma piora no quadro de infecção respiratória, sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O diagnóstico é de pneumonia, estado de saúde inspira cuidados.”, dizia ainda o boletim médico.

Internado com Covid-19, Genival Lacerda tem piora em seu estado de saúde

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos