Esposa de Leonardo exibe pernões e arranca suspiros

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a jornalista e empresária Poliana Rocha, resolveu deixar os fãs de queixo caído.

Ex de Eduardo Costa abaixa as calças e quase deixa escapar o...

A ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa deixou os fãs babando com uma imagem altamente provocante; veja o que a famosa compartilhou.

Em meio a escândalo com Arthur Aguiar, Arícia Silva se lançará como...

A digital influencer Arícia Silva irá aproveitar a relevância que ganhou nestes últimos dias para lançar o seu mais novo projeto; veja mais detalhes!

Datena abandona entrevista ao vivo após morte

O apresentador José Luiz Datena estava ao vivo com Drauzio Varella quando recebeu a triste notícia.

Otávio Martins se desculpa após chamar fã mirim de ‘ridículo’

O ator Otávio Martins, que se viu em uma sinuca de bico nestes últimos dias, pediu desculpas após um erro grave.

Bárbara Evans revela detalhes íntimos da relação com o maridão

A modelo Bárbara Evans abriu o coração para falar sobre a sua vida com o maridão, meses após o casamento.

Depois de invasão à TV Globo, Jair Bolsonaro manda mensagem para jornalistas da emissora

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Datena abandona entrevista ao vivo após morte

O apresentador José Luiz Datena estava ao vivo com Drauzio Varella quando recebeu a triste notícia.

Namorada de Nego do Borel revela grande medo de cirurgia

Duda Reis, a noiva de Nego do Borel, abriu o coração para falar sobre cirurgias.

Nova namorada de Zé Felipe entrega grande segredo do sertanejo

O cantor sertanejo Zé Felipe teve um segredo seu entregue pela nova namorada Virgínia Fonseca.

Jair Bolsonaro com William Bonner e Renata Vasconcellos no JN – Instagram

A invasão dos estúdios da Rede Globo no Jardim Botânico nesta quarta-fera (10) chocou o país. À noite, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de comentar o ocorrido, ele usou as redes sociais para mandar uma mensagem para as jornalistas Renata Vasconcellos e Mariana Araújo, que foram alvos do invasor.

Bolsonaro postou uma foto ao lado de Renata e William Bonner no Instagram. “Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”, escreveu.

+ Globo procura “carta na manga” com risco sobre retorno de ‘Amor de Mãe’

Em seguida, o presidente prestou sua solidariedade. “Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. – Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!”, finalizou.

Confira o post:

+ Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional e Rede Globo explica(Abre numa nova aba do navegador)

Mas cedo, um homem invadiu a sede da Globo no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.  Uma das repórteres da emissora, Marina Araújo, foi ameaçada e mantida refém, mas foi liberada após alguns minutos. Ninguém ficou ferido no episódio e o homem foi levado para a 12ª DP (Copacabana).

Em nota, a assessoria de comunicação da TV Globo afirmou que o homem possuía distúrbios mentais e seu ato não teve nenhuma conotação política. A emissora ressaltou que repudia com veemência qualquer tipo de violência.

+ Renata Vasconcelos leva ‘marmitas’ para o trabalho e revela o prato escolhido do dia(Abre numa nova aba do navegador)

“Na tarde desta quarta-feira, um homem invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, portando uma faca. Ele fez a repórter Marina Araújo refém. A segurança da Globo rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM. O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação”

A nota também confirmou que o alvo do invasor era a âncora do JN, Renata Vasconcelos. “Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A TV Globo agradece à PM, ao coronel Heitor e a todos os policiais, cuja condução foi exemplar. Marina se comportou com coragem, serenidade e firmeza, sendo fundamental para o desfecho da situação. Renata foi corajosa, desprendida, solidária e absolutamente imprescindível para que tudo acabasse bem. As duas profissionais estão bem. E foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção”, finalizou a nota.

+ Ex-funcionária diz ter sido humilhada por William Bonner(Abre numa nova aba do navegador)

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

27 COMENTÁRIOS

  1. “Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa" Sério que esse sr falou isso. Se bem vejo ele falta com respeito com o ser humano e manda o jornalista calar a boca. Tá com medo do que??? A última vez que vi ele, estava dando um show de falta de educação deu vergonha de tanto palavrão

  2. Infelizmente nosso país enfrente a pior pandemia de todas. E se já nao bastasse isso, enfrentamos a histeria de muitos. São ataques de todos os lados. As pessoas nao se respeitam mais. Esse negócio de Globo lixo daqui. Globo lixo dali. Ta ficando sério. Aí uns loucos acham que os repórteres tem culpa de alguma coisa. Isso pode levar a uma grande tragédia. Vigiar em tudo. Pq tá ficando sério

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics