sábado, 16 de outubro de 2021

Últimas

Depois de invasão à TV Globo, Jair Bolsonaro manda mensagem para jornalistas da emissora

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Jair Bolsonaro com William Bonner e Renata Vasconcellos no JN – Instagram

- Continua após o anúncio -

A invasão dos estúdios da Rede Globo no Jardim Botânico nesta quarta-fera (10) chocou o país. À noite, o presidente Jair Bolsonaro fez questão de comentar o ocorrido, ele usou as redes sociais para mandar uma mensagem para as jornalistas Renata Vasconcellos e Mariana Araújo, que foram alvos do invasor.

Bolsonaro postou uma foto ao lado de Renata e William Bonner no Instagram. “Repudio completamente qualquer ato de violência contra profissionais da imprensa, o que vai na contramão de nossa defesa histórica e irrestrita da liberdade de expressão e de informação, seja a favor ou contra qualquer governo”, escreveu.

+ Globo procura “carta na manga” com risco sobre retorno de ‘Amor de Mãe’

- Continua após o anúncio -

Em seguida, o presidente prestou sua solidariedade. “Presto solidariedade às jornalistas Marina Araújo e Renata Vasconcellos, que foram alvos desse atentado covarde e inaceitável. – Que o caso seja apurado brevemente e o autor punido com o rigor da lei!”, finalizou.

Confira o post:

- Continua após o anúncio -

+ Renata Vasconcellos é afastada do Jornal Nacional e Rede Globo explica(Abre numa nova aba do navegador)

Mas cedo, um homem invadiu a sede da Globo no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio.  Uma das repórteres da emissora, Marina Araújo, foi ameaçada e mantida refém, mas foi liberada após alguns minutos. Ninguém ficou ferido no episódio e o homem foi levado para a 12ª DP (Copacabana).

Em nota, a assessoria de comunicação da TV Globo afirmou que o homem possuía distúrbios mentais e seu ato não teve nenhuma conotação política. A emissora ressaltou que repudia com veemência qualquer tipo de violência.

+ Renata Vasconcelos leva ‘marmitas’ para o trabalho e revela o prato escolhido do dia(Abre numa nova aba do navegador)

“Na tarde desta quarta-feira, um homem invadiu a sede da TV Globo, no Jardim Botânico, portando uma faca. Ele fez a repórter Marina Araújo refém. A segurança da Globo rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM. O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação”

A nota também confirmou que o alvo do invasor era a âncora do JN, Renata Vasconcelos. “Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente. A TV Globo agradece à PM, ao coronel Heitor e a todos os policiais, cuja condução foi exemplar. Marina se comportou com coragem, serenidade e firmeza, sendo fundamental para o desfecho da situação. Renata foi corajosa, desprendida, solidária e absolutamente imprescindível para que tudo acabasse bem. As duas profissionais estão bem. E foram recebidas pelos colegas com carinho e emoção”, finalizou a nota.

+ Ex-funcionária diz ter sido humilhada por William Bonner(Abre numa nova aba do navegador)

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos