Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram
Luana Piovani e Pedro Scooby/Instagram

Nada melhor que uma surpresa preparada pela mulher para deixar para trás os momentos de aflição. A festa foi na última segunda feira, dia 13, mas Pedro Scooby ainda está curtindo a surpresa organizada por Luana Piovani para comemorar seu aniversário.

O surfista, que completou 30 anos no dia 10, estava na Indonésia e passou por um sufoco nos mares revoltos do país. Ele contou a surpresa que recebeu ao chegar no aeroporto no Brasil no Instagram. “Cheguei da Indonésia estava aquela mulher maravilhosa me esperando no aeroporto. Eu todo feliz achando que estávamos indo jantar. De repente entramos na casa da minha amiga @manumaya e eu achei estranho! É isso, minha linda mulher tinha organizado uma ‘festinha’ surpresa pra mim”, contou o surfista aos seguidores do Instagram.

Ainda impressionado, Scooby continuou contando como se sentiu no momento. “Ela simplesmente reuniu todas as fase da minha vida em uma festa só. Meu primogênito me esperando de braços abertos, eu ia passando e não acreditando que estava vendo toda aquela galera reunida! Passou um filme na minha cabeça. Ainda mais quando meu parceiro @marcelod2 começou a cantar: ‘Eu quero ver se tu é homem Mané, do jeito que eu fui e que eu sou…’ deu aquele orgulho da história que eu trilhei, de onde eu vim”, comemorou Scooby.

Veja o click:

Cheguei da Indonésia estava aquela mulher maravilhosa me esperando no aeroporto. Eu todo feliz achando que estávamos indo jantar. De repente entramos na casa da minha amiga @manumaya e eu achei estranho! É isso galera, minha linda mulher tinha organizado uma “festinha” surpresa pra mim. Ela simplesmente reuniu todas as fases da minha vida em uma festa só! Meu primogênito me esperando de braços abertos, eu ia passando e não acreditando que estava vendo toda aquela galera reunida! Passou um filme na minha cabeça. Ainda mais quando meu parceiro @marcelod2 começou a cantar “Eu quero ver se tu é homem mané, do jeito que eu fui e que eu sou…” deu aquele orgulho da história que eu trilhei, de onde eu vim. Aquele moleque de 8 anos que parou na frente do D2, na extinta MHS com um skate na mão, que ficou com vergonha e saiu correndo, continua sendo o mesmo moleque…

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Festinha animada

Scooby, na verdade, fez aniversário no dia 10 de agosto. Como estava fora do Brasil, só ganhou a festinha na volta para casa.  A comemoração foi na casa do diretor Wolf Maya, no Rio de Janeiro. Em seu Instagram, Luana postou os melhores momentos da noite. “A festa começava assim, já com fotão muso do bifão no mar, todo o verde da casa deusa do @wolfmaya iluminado e surpresa”, escreveu em seu post na rede social, onde deu mais detalhes ao longo da legenda.

Confira – Deslize para ver as fotos!

A festa começava assim🎈, ja com fotao muso do bifao no mar, todo o verde da casa deusa do @wolfmaya iluminado e SURPRESAA!! @pedroscooby nao sabia de nada☺️☺️ Olha a minha cara de espertinha chegando com ele😉Aí momento emoçao, Dom vem voando pro colo saudoso do pai, foi um suspiro geral💗(vale reparar na expressao do Domzuco olhando pro Pedro).😍😍😍 Em seguida as pickups que nao deram descando a noite toda( festa acabou as 6!), com direito a outro fotao deuso e iniciando os trabalhos com @nicolenandes e @itsraphalima, logo depois @zedoroque e “showzim” de leve do @marcelod2 , que pqpario, so tem musica boa😱. Carinho no primogenito que foi pro palco👦🏻🎶🎵, logico! Pra finalizar🤤, eu, que nao sei se tomei mais @corona 🍺 ou gin com @redbullbr 🍹 .Haja oxyboldini no dia seguinte. Esse é só o primeiro post da festa. Preparem se pro #overposting 😜 #scooby30 #scoobylua💑 #balzaco #finalmente #ubuntu😎 #festaboadaporra😏 fotos: @reginaldofoto 💋

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Sempre gostei de festejar, senja fazendo a festa ou sendo convidada🎈🎉 #boboéovo😉 mas qdo temos em quem confiar, qdo somos bem assessorados e assistidos, TUDO fica melhor. Festejar sem preocupar🙂🙃 Grata, imensamente grata atodos que me ajudaram a fazer o #scooby30 inesqueciveis. Bjo na boca de todos voces💋💋💋💋💋💋💋💋💋 @lotoffun.festas (decoração) @rodolfo1980rt (iluminação) @nuvemsublimacao (paineis) @filofestaslocacoeseservicos (estruturas paineis) @monicaamarantelocacoes (mobiliario) @diblasipizzas @genealrj @artesanal_e_tal @japa_nigt @maktubopenbar @lapetitelulu.nakedcakes @nanas.brownie @janelopesfotografia (fotos) Te amo @pedroscooby voce merece tudo! #scoobylua💑 #ubuntu😎

A post shared by Luana Piovani (@luapio) on

Momentos de aflição

Na Indonésia, Scooby passou por momentos de desespero junto com um grupo de brasileiros durante uma tempestade em Mentawai. O barco em que eles estavam naufragou.  Depois do sufoco, o surfista usou uma rede social para acalmar os seguidores e dizer que estava bem. “O dia foi intenso aqui. E estou passando só para dizer que se vocês ouvirem uma notícia por aí de um naufrágio, que tá tudo bem agora, todos estão são e salvos, foi um susto, mas graças a Deus deu tudo certo“, disse.

O surfista continuou tranquilizando a todos. “para vocês saberem o que aconteceu, a gente naufragou com o barco, ele começou a afundar durante a noite. Pela manhã a gente ainda ficou tentando tirar a água. A guarda costeira veio nos salvar. Infelizmente, no final do resgate perdemos cinco pessoas naufragadas em cima de pranchas, mas acabamos conseguindo chegar neles, graças a uma lanterna que tinham nas mãos“, contou.

Pedro finalizou a mensagem dizendo que depois do acidente todos estavam curtindo a viagem. “Tamo aqui amarradão agora, só alegria. Conseguimos salvar os passaportes. Todo mundo mandando mensagem para a família, porque nessas horas a gente só pensa nisso: na família e em estar vivo, que é o que vale de verdade. Ao final de um dia desses, o mais importante é agradecer e levantar as mãos para o céu“,  salientou.

Veja fotos:

“Um por todos e todos por um” 🙏🏼 fotos: @kaleuwildner

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Confira também:

Luana Piovani cobra salários atrasados do marido, Pedro Scooby

Colaborou: Núcia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here