domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Depois de prisão por agressão, goleiro Jean é solto nos Estados Unidos

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Goleiro Jean do São Paulo
Goleiro Jean – Instagram

- Continua após o anúncio -

O goleiro Jean Fernandes, do São Paulo, que foi preso na quarta-feira (18)  por agredir a esposa, Milena Bemfica, em Orlando, nos Estados Unidos, já foi liberado da detenção, segundo informações do UOL. O atleta deixou a prisão depois de cumprir os trâmites protocolares e foi solto sem obrigação de pagamento de fiança. Ele já está liberado para voltar ao Brasil.

+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

Jean, que terá o contrato com o São Paulo rescindido, passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (19). Neste tipo de audiência, o acusado fala sobre o crime cometido perante um juiz e são estabelecidos os termos para a soltura ou não de um acusado. O termo da audiência ainda não foi liberado e, por isso, não se sabe quais foram as condições para que o jogador fosse liberado da cadeia.

- Continua após o anúncio -

O goleiro está de férias nos Estados Unidos com a esposa, Milena Bemfica, e as duas filhas. A mulher o acusou de agressão, mostrando o rosto com hematomas e inchaços nas redes sociais. Ele foi preso no hotel em que estava hospedado e saiu do local algemado. Segundo conclusão do xerife adjunto Edgar Castillo, do Condado de Orange, na Flórida, Jean foi considerado agressor e foi preso por violência doméstica.

+ Após prisão de Jean por agressão, mulher do goleiro faz pedido: “Respeitem o momento”

- Continua após o anúncio -

A história se tornou pública depois de Milena postar vídeos relatando as agressões no Instagram. Ela declarou para a polícia que os dois discutiram durante a madrugada de quarta-feira (18) e que depois de uma discussão, o marido desferiu oito socos contra ela. Na versão do goleiro, ele teria sido agredido primeiro pela mulher com um aparelho de chapinha para cabelo e uma mordida na perna.

Depois da repercussão do caso, o São Paulo divulgou nota informando que aguarda o fim das férias do jogador para rescindir o contrato, que seria válido até dezembro de 2022.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos